Cara muita raiva dos seguranças que não deixaram as pessoas passarem por causa de conta de bebida, os cara deve ser muito ignorantes, da vontade de pegar e tacar fogo neles
Malditos que esses seguranças morram .. Segue o link sobre esse fato . http://noticias.band.uol.com.br/cidades/noticia/?id=100000570420
tava acompanhado aqui e é lamentável, tem que punir os responsáveis severamente pra que sirva de exemplo, mas como é Brasil provavelmente isso não aconteça...
Vei,talvez vou levar warn mais olha isso: Falaram que os policiais nao deixaram os clientes sairem pois nao pagaram a conta. PORRA VEI,os policiais tem merda na cabeça? pqp mano
Moro aqui no sul, minha cidade é praticamente pessoas que vieram daquela região, só fiquei sabendo pelo rádio, ainda não vi em nenhum outro lugar a não ser na internet e na tv local, o brasil é ridiculo, e nunca vai deixar de ser nesse ritimo.
eu vi isso hj de manha. A cada 5 minutos atualiza para cada vez mais mortos achados. Realmente triste
Cara , minha vó esta indo para Santa Maria AGORA Ela estava muito triste mano... Estamos com medo que meu dindo estava na festa... Muito triste
sim tava assistindo na tv agr e os segurança tava barrando memo na boa uma revolta do cão aki nem to acreditano que uma monte de gente morreu por causa de uns animal de uns cu que barraram o povo -.- se os segurança n tive-se barrado o povo concerteza menos pessoa teria morrido
Pra quem mora nas proximidades, estão precisando de médicos para auxiliar e doadores de sangue... [background=rgb(255, 255, 255)]Av. Pres. Vargas, 2291 - Santa Maria - RS, 97015-513[/background]
O que me deixou mais chocada foi os Seguranças impedirem esses estudantes de sairem da BOATE pegando fogo, porque não pagou a comanda. A faça-me o favor, o povo morrendo e os caras querendo pagamento... Quando eu falo que algumas pessoas dão mais valor pro dinheiro do que pra vida todos criticam, tenso.
mto triste, 245 pessoas morreram e está tendo caras de pau na tv. #luto, perdi mais do que um vizinho, um grande amigo, (leandro nunes), e nenhuma noticia sobre o velorio ou se ele morreu por asfixia ou carbonizado