A minha vontade, é te dar um belo ban do fórum, e seguir banindo todas as contas fakes que você volte a criar. Pessoas como você, eu dispenso do fórum e também de qualquer parte de nossa comunidade.
No meu conceito, você acaba de se igualar ao dessa retardada:
https://twitter.com/...493597212585984
Parece que estavam fazendo algo totalmente errado como você fala, afinal, qual é o adolescente que gosta de ir em boates, se divertir com os amigos? Nenhum né? O único hipócrita que eu vejo aqui é você, queria ver se fosse alguém próximo à você que estivesse lá, se ia fazer esse post RIDÍCULO.
E não venha me falar que eu não sei nada sobre o que aconteceu lá, porque amigos meus, irmãos de amigos meus estavam lá, alguns se salvaram, outros continuam desaparecidos. E você realmente parece uma pessoa muito certa né? Só frequenta igreja, fica com a família o dia inteiro... Pelas atitudes que você demonstrou no período de staff, duvido seriamente disso.
E o MINIMO que se pode fazer por essas pessoas é orar / rezar, e não, o lugar que elas foram não estavam procurando o inferno, estavam procurando se divertir, como já falei, como a maioria dos jovens.
Eu vi o relato de um dos sobreviventes no facebook, um dos responsáveis por quebrar a parede, como a TV vem mostrando nas imagens.... O cara salvou várias pessoas, saia para fora, molhavam ele e ele voltava lá para dentro e salvava mais pessoas....
Alertaram ele sobre o perigo de desmoronamento, sabe o que ele fez? Colocou um cobertor para se proteger mais do fogo, e voltou para salvar mais pessoas, até que não sobrasse nenhuma pessoa viva lá dentro....
Isso, é uma pessoa que merece o meu eterno respeito.
Clique para expandir...