Bom tutorial cara, se assemelha muito com java eu percebi, não lembro muito pois terminei o curso faz um tempinho kkkk
Faço curso e passei por praticamente tudo isso, cara, na real mesmo, não entra na minha cabeça, é muito difícil pra mim, mas eu queria muito saber isso, já tentei mas não vai, chega a ser triste :/ Mas, belo tutorial mano, vai ajudar muitos que tem facilidade o/ (vou estudar esse tópico várias vezes, dessa vez espera que eu consiga aprender) Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
Boa Jimmy! Juro pra você que senti um pouco de interesse em aprender mais sobre isso... Como o SLEEP falou no primeiro comentário: 'Quem quiser aprender basta estudar um pouco por dia, pois nada se aprende de um dia pro outro.' Vou procurar ver coisas a respeito disso. XD
Parabéns, você me ajudou muito e me inspirou a fazer alguns macros e também que existe vairas formas de fazer uma mesma coisa, basta estudar e testar, grato por ter paciência de explicar e nos mostrar como tudo funciona.
parece bem explicado vou da uma olhada eu queria aprender mas n achei um canal bom aprendo mais facil vendo
o conteúdo da programação de macros é meio "limitado" e não renderia muitas views (falo por experiencia), é bem dificil achar videos sobre