ENTREGUE [Tutorial] Aprenda DE FATO a criar macros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ajuda bastante, vou tentar criar um DPS!!

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

jimmyfilips disse:
- Coloquei a referencia a variavel de ambiente e deixei um link a wiki do macro onde fala sobre elas
- Deixei mais bem explicado o IFMATCHES sem dificultar muito explicando que dá pra usar IF pra texto
- Mudei a desc do STACKSIZE, realmente é exatamente como vc disse, fiz o teste prático

Quanto a arrays, to pensando em fazer outro topico falando de arrays, for e talvez foreach

Mais uma vez, obrigado!
Valeu mano, sucesso ai

Faço curso e passei por praticamente tudo isso, cara, na real mesmo, não entra na minha cabeça, é muito difícil pra mim, mas eu queria muito saber isso, já tentei mas não vai, chega a ser triste :/

Mas, belo tutorial mano, vai ajudar muitos que tem facilidade o/ (vou estudar esse tópico várias vezes, dessa vez espera que eu consiga aprender)

Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk

Boa Jimmy!

Juro pra você que senti um pouco de interesse em aprender mais sobre isso...

Como o SLEEP falou no primeiro comentário: 'Quem quiser aprender basta estudar um pouco por dia, pois nada se aprende de um dia pro outro.'

Vou procurar ver coisas a respeito disso. XD

Prefiro só admirar mesmo quem faz macro, e postar para nós usarmos, boa sorte a quem vai aprender!!

Parabéns, você me ajudou muito e me inspirou a fazer alguns macros e também que existe vairas formas de fazer uma mesma coisa, basta estudar e testar, grato por ter paciência de explicar e nos mostrar como tudo funciona.

leandr disse:
parece bem explicado vou da uma olhada eu queria aprender mas n achei um canal bom aprendo mais facil vendo
o conteúdo da programação de macros é meio "limitado" e não renderia muitas views (falo por experiencia), é bem dificil achar videos sobre

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar