Engraçado como a diferença social no nosso país é gigante, eu estudava numa escola menos privilegiada apesar de ser particular, mas a situação lá era feia, pessoal não sabia que o The New York Time existia, aí você muda para algo mais privilegiado e você sente a mudança cultural de cara, começando pelas pessoas que não tentam superior ao outro, tem um conhecimento mais amplo, era coisa rara ver uma garota pegar sério nos estudos na outra escola, se fosse bonita então...Infelizmente no nosso país existe uma grande diferença sociocultural, quis fazer esse comentário porque você referiu-se aos meninas que só sabem arrumar treta HUEHUE
Outra as mina aqui é doidona, elas tudo loirinha algumas com olho e verde e tals... maioria de saia na escada hum... Nunca chama um negro de nigga Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei
É, em relação ao "Nigga", é terrível! Muitas pessoas não tem noção do quão ofensiva esta palavra é...
yeah eu sei, ela era usada no passado quando os negros eram escravos. Voce ve eles falando nigga um com os outros mas, o de pele mais clara nunca deve chamar eles de nigga isso realmente e uma falta de respeito enorme =)
e se fosse uma treta sobre algum assunto importante, mas é treta sobre namoradinho, querem dar (mas não pra mim :c) aqui ninguém sabe que o jornal q tu citou existe... professores bem genéricos quanto aos assuntos, também por falta de iniciativa e remuneração do governo, varias vezes ri lagos na minha mente quanto algum professor falou coisas erradas, que eu sabia que estava errado... eu estudo em escola publica, eu ia estudar no SESI, só que tinha que viajar 80km de busão as 5 da madruga, se um dia eu fazer faculdade vou ter q enfrentar tb, pois a mais perto é mais ou menos nessa distancia... mas acho que vou trabalhar em outra coisa, negocios e ser patrão e.e, o problema é q eu adoro conhecimento, e uma facu seria legal, eu queria fazer só pra aprender, e não para trabalhar com aquilo rs
Pior que é bem assim, mas o problema é que nem material adequado se tem na escola pública, uma ou outra escola estudal/pública que vai um pouco melhor que as outras, é triste ver quem realmente quer estudar não ter suporte pra isso. Espero que um dia a educação do nosso país melhore :/