Falar mal do Brasil ta fácil né??? Difícil mesmo é o português... E pelo amor de Deus, não venha dizer que isso é 'gíria' de internet pq eu sei que o problema é a burrice mesmo!!!
o laboratorio de quimica da minha escola n tem nada, só tem umas pedrinhas e sêmem humano (onde sera q colheram? rsrs) aula pratica eu to no 2° do ensino medio e nunca fiz.. rs é td na gambiarra, e aqui onde moro é zona rural, nem internet tem direito, é 1mb dividido para 15 pcs e mais o wifi aberto pra 400 pessoas, e ainda foi algum jumento e botou windows xp nos pcs que eram cm linux, eu não boto senha nem do orkut lá uhaeuhaeea
Brasil é bom, mas como Figarol disse: ''foda é o governo'', pior ainda é aqueles que pensam que esse governo tá bom kk Se der pra mim ir pra outro país eu vou, o problema vai ser o inglês '-'
Putz velho que merda, olha como as coisas são eu tenho aula prática toda sexta-feira depois da aula, tipo a aula acaba 12:50 quando é 13:30 entramos no laboratório infelizmente tem gente não tem acesso a isso, e particularmente eu sou apaixonado por química e física, as aulas de laboratório me ajudaram muito a escolher minha profissão, eu amo ir ao laboratório por mim até no feriado iria pra escola. Eu odeio essa parte de imaginar que não são todos que tem essa oportunidade, não estou querendo me achar nem nada, meu primo por exemplo ele não teve as mesma oportunidades e eu fico sentido por isso, eu comecei fazer robótica na escola e a mãe dele veio falar pra mim que ele estava querendo cursar algo que envolvesse isso, e ele não tem condições financeiras para isso, além de ter problema de vísão(transplante e tudo mais), não curto muito falar sobre isso porque me deixa triste ver os problemas dele e a vontade, mas não consegue a oportunidade de ir lá e estudar, espero um dia pode oferecer isso a ele mesmo ele sendo mais velho. Sou de família pobre, mas ainda tive a sorte da minha mãe acreditar no meu esforço :/ Boa sorte pra você man o/
esqueci de citar que aqui e nos USA tem campeanatos, natacao, beisebol, futebol(soccer), tennis, basquete, futebol americano, e mais um bucado e nos pratica depois das aulas =p Bom isso onde eu estudei e estudo... E bom nem ter porque quando se abre aqueles sapos vei fede demais, o corredor tals... mas so tive isso em marlborough, MA(USA). Onde estudo no CANADA nao faco isso.
Negoco e a corrupcao mano, e ate dificil tirar prefeitos, juizes e outros do poder pois sao muitos =p Aqui tambem tem mas e raro. Tem sim so que esqueco a senha dele sempre uma volta pra direito, duas volta pra esquera e uma pra direita '-' Mas tem qe parar emcima do numero que e sua senha. Brazil tem tudo pra ser a maior potencia mundial, clima, turismo (Rio de Janeiro)... Negoco e oque ja falaram "governo"
Ja fui nos hospitais, e na minha opiniao eles sao de boa so que tem qe pagar, porem tem uns esquecidos '-'