"A Pocura de tapa buracos" se voce quer ser um tapa buraco e so mandar mp pra ele
Nada contra ...
Nada contra ...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!E depois desbanido? porque será né?!zTexas disse:Pelomenos nenhum lider da ect é ban por hack.. flw
MPAkhise disse:Quise chama eu meu pc e da nasa ja ganhei Hall da Fama tbm ja sou Veterano nos Halls
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKwTnWell disse:https://www.youtube.com/watch?v=FJQBcJ-3L1I
Ganhamos dois gladiadores de vcs qndo foi geral ...Ednezer disse:Eu.
Argumento: Surramos vocês no Region.
Entrei?
Brincadeira Pedro, te amo <3
Em nenhum deles eu estive presente :/pedroivo00 disse:Ganhamos dois gladiadores de vcs qndo foi geral ...
de menta? :geek:Akhise disse:Quise chama eu meu pc e da nasa ja ganhei Hall da Fama tbm ja sou Veterano nos Halls
despousa dessa ideia Akise, se tu for vai com nóis!Akhise disse:Quise chama eu meu pc e da nasa ja ganhei Hall da Fama tbm ja sou Veterano nos Halls
an '-'MineRFJ disse:boa sorte clan gg :3
de menta? :geek:
vcs vão pelo titan 1 ?iOverLockedXDD disse:despousa dessa ideia Akise, se tu for vai com nóis!