MrR3V3NG3R
Craftlandiano
Não é choro né ? É inveja mesmo.zMaibuk disse:HAHAHAHHAHAH, o dia que eu vier de choro pra esse grupo de players, cujo ele nem chamado de clan pode ser... ai eu paro de jogar HAHAHAHAAHA
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não é choro né ? É inveja mesmo.zMaibuk disse:HAHAHAHHAHAH, o dia que eu vier de choro pra esse grupo de players, cujo ele nem chamado de clan pode ser... ai eu paro de jogar HAHAHAHAAHA
HAHAHHAH morrendo de inveja de ganhar 2 glads ;--;MrR3V3NG3R disse:Não é choro né ? É inveja mesmo.
McLuki disse:Boa sorte ae
Vamo fazer assim ? Vamos ver qual clan sai antes do Hall, daí conversamoszMaibuk disse:HAHAHHAH morrendo de inveja de ganhar 2 glads ;--;
Tá, mais e eu ligo para hall? Não me importo com nada disso, para mim não passa de jogo quadrado.MrR3V3NG3R disse:Vamo fazer assim ? Vamos ver qual clan sai antes do Hall, daí conversamos![]()
Então porque você veio aqui comentar merda ? HAHAHAHA invejosozMaibuk disse:Tá, mais e eu ligo para hall? Não me importo com nada disso, para mim não passa de jogo quadrado.
wTnWell disse:https://www.youtube.com/watch?v=FJQBcJ-3L1I
R3V3NG3R exaltadow hahahahaMrR3V3NG3R disse:Vamo fazer assim ? Vamos ver qual clan sai antes do Hall, daí conversamos![]()
Server 3 Nick: Simco7pedroivo00 disse:Bem, como estamos chegando perto do final do ano e consequentemente o hall da fama, estou procurando membros para ir no Servidor 1 ( EcT ) No caso de ser 30 membros em cada clan, pois vamos em 2 servidores, Aurora está quase full.
Para tentar entrar, basta ter microfone, TS, Pc bom, net boa, e argumentos bons.
Interessados MP com Servidor e Nick.