Bom, como diz no tópico.. "Caso julgue que preencha os requisitos acima , envie para nós o formulário a baixo através do e-mail...", é só se esforçar :b
Nome completoablo Andrade Oliveira Nick dentro dos servidores:VIIpoLLI Link do seu perfil no fórum:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/372957-viipolli/ Idade:16 Tem Minecraft Original?não sempre usei o craftlandia Tem Microfone? sim Em quais servidores você joga? (Ou já jogou): nos minigames Há quanto tempo joga nos servidores da Craftlandia (Em meses): 4 Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses): 8 Qual tempo (diariamente) disponivel que você tem na CraftLandia? 4 Período no qual Estuda/Trabalha (Manhã/Tarde/Noite):tarde Já teve contato com outros fóruns (Minecraft)? Ou de algum outro jogo? Liste-os: ja tive com o samp e o minecraft pe Já jogou algum outro jogo online? Liste-os: cs,samp,minecraft pe,crosfire e etc Participa de redes sociais? se Sim, quais? sim,facebook e whatssap Já participou da Staff de outro servidor (Minecraft)? Ou de algum outro jogo? Liste-os: samp e minecraft pe Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando):eu fico no samp ou vou estudar e quando n tem nada para fazer eu vejo um pouco de minecraft nos videos do am3nic Faça um texto (15 linhas no minimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da STAFFq eu sempre quiz fazer parte da staff de um servidor tão grande e conhecido como o craftlandia e tbm sei que neste server tem varios hackers de ant kb e rapidfire e etc ja vi muitos teenhos amigos que tbm sao hacks n vou mentir nos 2 meses que joguei eu usei hack mais parei quando percebi que era muita noobize usar hack so isso que tenho para falar n sei mais oq falar impossivel eu conseguir escrever 15 linhas pelo menos pra mim ;-;,sei que tenho poucas chances mais não costa nada tentar neh?
E como todo tópico de vagas para a equipe da CraftLandia, já esta cheio de cuberos comentando! Santa cubagem! Galera, deixa os que tem vontade de tentar entrar dar sua opinião.
Muito provavel que não será aceita depois do 00 e para ser staff tanto secundario quanto primário é necessario ter nenhum banimento atual ou grave mesmo assim creio que terá chance de participar Boa sorte a todos que vão tentar!!!