Nome completo:Jander De Souza Silva. Nick dentro dos servidores:FutureFall. Nick dentro do fórum:Jandex. Idade:15. Tem Minecraft Original?Não. Tem Microfone?Sim. Em quais servidores você joga? (Ou já jogou):Aurora,Heaven,Hardcore. Há quanto tempo joga nos servidores da Craftlandia (Em meses):2 Anos Quais 3 Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses):4 Anos Qual tempo (diariamente) disponivel que você tem na CraftLandia?IXEI EU ESTUDO DE TARDE MAS EU PODERIA AJUDAR A CRAFTLANDIA DE NOITE Período no qual Estuda/Trabalha (Manhã/Tarde/Noite):Tarde Já teve contato com outros fóruns (Minecraft)? Ou de algum outro jogo? Liste-os:Nao Já jogou algum outro jogo online? Liste-osayz,MTA,Samp,ARMAS 2,POINT BLANK,MINECRAFT,AGAR.IO E OUTROS MAIS. Participa de redes sociais? se Sim, quais?FACEBOOK,WHATSAPP. Já participou da Staff de outro servidor (Minecraft)? Ou de algum outro jogo? Liste-os:Nao Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando):Eu Costumo Ajudando os nubezinho kkk ,eu ajudo os novatos no spawn ensino os teleportes e entre outros. Faça um texto (15 linhas no minimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da STAFF:Moço é eu nao sou muito de palavras assim mas eu quero ajuda as pessoas e dar o maximo de min
Nome completo:Lucas Garcia Amaral Morais Nick dentro dos servidores:KinK4s3000 Nick dentro do fórum:Lgam Idade:12 Tem Minecraft Original?Nao Tem Microfone?Nao Em quais servidores você joga? (Ou já jogou):MysticCraft MinecraftMania Craftlandia NoMeu Há quanto tempo joga nos servidores da Craftlandia (Em meses):24 Meses Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses):48 Meses Qual tempo (diariamente) disponivel que você tem na CraftLandia? 3Horas Período no qual Estuda/Trabalha (Manhã/Tarde/Noite):Manha/Tarde Já teve contato com outros fóruns (Minecraft)? Ou de algum outro jogo? Liste-os:Nao Já jogou algum outro jogo online? Liste-os:GtaSanAndreas Participa de redes sociais? se Sim, quais?Facebook Já participou da Staff de outro servidor (Minecraft)? Ou de algum outro jogo? Liste-os:Nao Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando):Costumo Estudar Jogar bola ou Conversando com colegas Faça um texto (15 linhas no minimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da STAFF: Quando comecei a jogar minecraft me apaixonei dês do principio, mas eu só jogava no singleplayer, e nao sabia o que era jogar de verdade, o Craftlandia me proporcionou uma nova experiência, eu descobri o que era jogar de verdade, quando comecei a jogar aqueles survivals 1.5.2 sabe, aqueles bem nostalgicos me amarrei no Craftlandia e quando ví um link, cliquei mal sabia o que era internet, só cliquei em sim e fiu para o forum, lá eu vi todos os ips, inclusive o hg, que foi onde fiquei por mais tempo, treinando, jogando, ganhando e descubrindo as maravilhas do servidor, e acabei me enteresando na network Craftlandia. E nesse último ano que foi lançado o novo server, o CraftlandiaMinigames saí espalhando a novidade todos os meus amigos ficaram interessados, e nesse servidor foi onde mais evoluí em todos os aspectos, tanto mentalmente,quanto no jogo, e acabei ''descobrindo'' o minecraft, dos ótimos launcers Craftlandia até as experiências em jogo. Esse ano em 2016 quando foi legalizado usar qualquer launcher para entrar no Craftlandia Minigames reparei na quantidade de hackers que entraram nesse server tão legal, acabando com as experiências em jogo de outros players como foram oferecidas a mim, e me sinto inconformado com essa situação e como staffer eu desejo tirar quem não merece jogar nesse servidor tão bom, beneficiando quem tiver iniciando ou descobrindo o jogo como eu fazia, e me sinto honrado em servir a network que me beneficiou tanto, com experiências de jogo. Grato Por Toda Atenção Ass:Lucas Garcia A. Morais