Bem eu mandei o meu.... Se me aceitarem a CraftLandia vai evoluir mais e mais rápido Boa sorte a todos que tem talento em administração
que tipo de formulário? eu estava fazendo formulário do google, pode me informar o tipo de formulário?
[*]Link do seu perfil no fórum: [*]Idade: [*]Tem Minecraft Original? [*]Tem Microfone? [*]Em quais servidores você joga? (Ou já jogou): [*]Há quanto tempo joga nos servidores da Craftlandia (Em meses): [*]Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses): [*]Qual tempo (diariamente) disponivel que você tem na CraftLandia? [*]Período no qual Estuda/Trabalha (Manhã/Tarde/Noite): [*]Já teve contato com outros fóruns (Minecraft)? Ou de algum outro jogo? Liste-os: [*]Já jogou algum outro jogo online? Liste-os: [*]Participa de redes sociais? se Sim, quais? [*]Já participou da Staff de outro servidor (Minecraft)? Ou de algum outro jogo? Liste-os: [*]Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando): [*]Faça um texto (15 linhas no minimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da STAFF: ATENÇÃO: Enviar o currículo aqui pelo fórum significa que você não esta preparado para entrar para nossa equipe. Não tenha preguiça de ler, pois esse é fundamental, não só para estar na Staff, mas como para toda vida. Mentira não será tolerada, e também marcará você com pontos negativos. A pressa não é necessária ela poderá fazer vocês não usarem seu total potencial, na hora de preencher o currículo. Você só poderá enviar outro formulário depois de 30 dias. Estamos esperando você na nossa equipe boa soter a todos né kkkk