Você Pratica Bullying Virtual? Leia este tópico

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pllayer101

Excelente
VIP
Entrou
Jan 7, 2014
Pontuação de reação
250
Cubos
0
Este Tópico só é recomendado para pessoas com idade MENTAL acima de 14 anos.

Olá eu sou o pllayer101 do [server 2] venho por meio deste falar sobre um assunto um tanto corriqueiro e cruel, o Bullying Virtual , apesar de ser uma palavra complexa o significado dela é bastante simples.

Mas ai você me pergunta oque Bullying virtual tem haver com Minecraft ? Ou craftlandia ?

-Tudo.

O bullying começa com "Gordinho" ou "Apito" e vai até leveis absurdos , pode ser que na hora você ria e a pessoa (vítima) também ria , mas você sabe oque aconteçe quando ela desliga o computador ? Quando ela se deita para dormir e começa a pensar sobre essa "Brincadeira"?
Pois é , eu também acho que não .

Esse tipo de AGRESSÃO faz com que a pessoa se sinta triste , vazia , sem motivação e em alguns casos isso pode gerar até Morte.
Como nesse exemplo de um jovem que sofreu bullying no colegial e voltou pra se vingar.

(http://tribunadonorte.com.br/noticia/assassino-atribui-chacina-a-bullying/178683) (Rio de Janeiro)

Esse tipo de Bullying não é novidade para ninguem e eu resolvi fazer esse tópico porque Houve uma Situação realmente indgnante e revoltante.
Um apelo
Nenhum ser humano merece receber esse tipo de agressao , Bullying é Crime. Vamos tornar o nosso meio social um lugar melhor.

Caso

Vitima: Mostlak (Guilherme)

Acusado: Um ser Vazio.

( http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/336272-nebula2011-criancinha-maturidade-pra-qu%C3%AA/)

Não vou entrar em detalhes sobre o assunto porque uma imagem vale mais que Mil palavras, Vejam por vocês mesmo.

*OBS* Se quiserem deixar uma mensagem de conforto para o meu amigo mostalk ou um Recado para o agressor Fiquem avontade, Isso ajuda bastante.

#NAOAOBULLYING

As pessoas hoje em dia acham que o anonimato da internet podem a deixar no auge, tomam atos que para elas, nunca terão consequências. A zoeira passa dos limites, e sempre o único a se dár mal com isso, seria o bullynado e sua vida. Como citado há casos de passoas que morrem por causa de bullying, isso não é brincadeira. #NÃOAOBULLYING.

zLukibul disse:
Pratico e continuarei praticando -q
Isso só prova que você não passa de uma criancinha, nem leu o tópico e quer pegar seu cubinho? Cara, vê se cresce, o assunto não é brincadeira não.

Pergunta pro [member=ImperadorDuck] bullyno ele todo dia​

Mostalk, admiro muito esse cara..

Esse nebula aí, hmmm é um bosta mesmo! =p, liga não e segue sua vida champz
#tamojunto!

Pllayer101 disse:
Este Tópico só é recomendado para pessoas com idade MENTAL acima de 14 anos.

Leiam /\

nd a ver cara aff que frescura

zCaoComFome disse:
Pergunta pro [member=ImperadorDuck] bullyno ele todo dia​

me chamando de infantil???? eu acho que infantil é quem se preocupa com isso mano namoral os cara nao gosta de sofrer bullyng? eu sei é ruin mt ruin mais ex: se ele é gordo pq nao emagrece se ele é magro pq nao tenta engordar???eu acho que infantil é quem liga pra isso que da bola pra isso poxa a pessoa pd simplesmente ignorar

é só vc ser br e entra na net q já começa o bully isso é fato nunca vai mudar só olhar o chat d qualquer jogo q tenha mais d 1 br

Isso são atos de um ser não-humano,de um animal pois se alguém faz uma coisa assim,é de certa forma irreal como alguém possa ser tão frio.

E Mostalk,não ligue para pessoas assim,e se ele te chinga assim é capaz dele mesmo ser um Analfabeto (sem ofenças) e quer tirar a raiva em você,de /global off e depois só faça a denúncia ;).

funfaomedob disse:
me chamando de infantil???? eu acho que infantil é quem se preocupa com isso mano namoral os cara nao gosta de sofrer bullyng? eu sei é ruin mt ruin mais ex: se ele é gordo pq nao emagrece se ele é magro pq nao tenta engordar???eu acho que infantil é quem liga pra isso que da bola pra isso poxa a pessoa pd simplesmente ignorar
Ignorar não é tão fácil assim.
Não há como mudar o passado, o cara nasceu negro e pode ser zoado à vida inteira, mesmo que ele mostre que não liga, lá no fundo ele se incomoda. Palavras de quem sabe.

Ainda mais esse nebula , o mlk nao pode ver uma espinha na cara do outro que ja que se achar o '' perfeito '' comparado a o outro , mlk se paga de bebado etc...

É complicado isso, o Nebula foi mt infantil em falar isso pra vc, Mostalk. Já falaram muita mrd pra mim nos servidores, mas eu to poco me fodendo pra ofensas, e ainda mais, pela internet, o cara nem deve ver a luz do dia pq fica o dia inteiro no pc se achando o fodao no jogo, xingando todo mundo virtualmente, pq na vida real, qm é xingado é ele. Sempre qnd leio uma ofensa pela net, não dou bola, o cara tenq cuidar da vida dele, não sabe nada sobre a sua, nem te conhece pessoalmente, e ficar falando bosta, ainda mais por um jogo, pfv néh, isso é a coisa mais lamentável que pode se ver, tenq rir pra não chorar de uma situação dessa. E a maioria q xinga e faz essas coisas pela internet, nem saiu do ensino fundamental ainda. Aposto q qm fala mrd pra algm na internet, se fosse pessoalmente, não abria a boca nem pra falar um ''A''. Realidade triste e lamentável.

Mostalk disse:
Ignorar não é tão fácil assim.
Não há como mudar o passado, o cara nasceu negro e pode ser zoado à vida inteira, mesmo que ele mostre que não liga, lá no fundo ele se incomoda. Palavras de quem sabe.
eu sei cara intendo isso mais de qualquer maneira a pessoa tem que ir pra frente cara nao ficar na depre pra sempre nao tem como mudar como a pessoa é

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar