Você Pratica Bullying Virtual? Leia este tópico

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
se a pessoa está sendo zuada, não deve se preocupar, mesmo que seja difícil de esquecer, e guardar magoas de alguém também não é legal. quem ta te zuando hoje pode se fuder amanha, então calma

As vezes a zoeira passa dos limites, eu já fui o culpado de tal zoeira, com o player Zoroaark, ele saiu do paradise por causa dos insultos dos players do server INTEIRO !

Ele logava no server, o pessoal falava : " ih , server lotou", "desloga ai pro meu amigo logar" "ocupa 300 slots sozinho"

Hoje eu me arrependo muito de ter feito isso.

Isso é completamente ridículo. Sei que fazer não é fácil como dizer, mas Mostalk, não ligue, realmente, são apenas crianças que nem se quer devem saber o que "adotado" significa.

zPrassaTemp0 disse:
As vezes a zoeira passa dos limites, eu já fui o culpado de tal zoeira, com o player Zoroaark, ele saiu do paradise por causa dos insultos dos players do server INTEIRO !

Ele logava no server, o pessoal falava : " ih , server lotou", "desloga ai pro meu amigo logar" "ocupa 300 slots sozinho"

Hoje eu me arrependo muito de ter feito isso.
Eu lembro disso, eu jogava na época lembra ramon? hehe
Todo passado é difícil de esquecer, você pode praticar até sem ver. Eu me arrependo dos meus atos, já zoeei muito, não sou santo tbm não.
Mas tudo dá pra consertar, ou pelo - amenizar.
pblkratos disse:
se a pessoa está sendo zuada, não deve se preocupar, mesmo que seja difícil de esquecer, e guardar magoas de alguém também não é legal. quem ta te zuando hoje pode se fuder amanha, então calma
Pois é!

Pllayer101 disse:
Este Tópico só é recomendado para pessoas com idade MENTAL acima de 14 anos.

Olá eu sou o pllayer101 do [server 2] venho por meio deste falar sobre um assunto um tanto corriqueiro e cruel, o Bullying Virtual , apesar de ser uma palavra complexa o significado dela é bastante simples.

Mas ai você me pergunta oque Bullying virtual tem haver com Minecraft ? Ou craftlandia ?

-Tudo.

O bullying começa com "Gordinho" ou "Apito" e vai até leveis absurdos , pode ser que na hora você ria e a pessoa (vítima) também ria , mas você sabe oque aconteçe quando ela desliga o computador ? Quando ela se deita para dormir e começa a pensar sobre essa "Brincadeira"?
Pois é , eu também acho que não .

Esse tipo de AGRESSÃO faz com que a pessoa se sinta triste , vazia , sem motivação e em alguns casos isso pode gerar até Morte.
Como nesse exemplo de um jovem que sofreu bullying no colegial e voltou pra se vingar.

(http://tribunadonorte.com.br/noticia/assassino-atribui-chacina-a-bullying/178683) (Rio de Janeiro)

Esse tipo de Bullying não é novidade para ninguem e eu resolvi fazer esse tópico porque Houve uma Situação realmente indgnante e revoltante.
Um apelo
Nenhum ser humano merece receber esse tipo de agressao , Bullying é Crime. Vamos tornar o nosso meio social um lugar melhor.

Caso

Vitima: Mostlak (Guilherme)

Acusado: Um ser Vazio.

( http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/336272-nebula2011-criancinha-maturidade-pra-qu%C3%AA/)

Não vou entrar em detalhes sobre o assunto porque uma imagem vale mais que Mil palavras, Vejam por vocês mesmo.

*OBS* Se quiserem deixar uma mensagem de conforto para o meu amigo mostalk ou um Recado para o agressor Fiquem avontade, Isso ajuda bastante.

#NAOAOBULLYING
parabens player, se eu fose o mostalk eu ia faze cada coisa com esse cara, de algum geito ia aranja o endereco dele e manda varias coisinha pra ele fica com medo, ou eu ia entra no pc dele e deixa a homepage dele como uma site de susto todos os dias. Ainda bem q nao foi comigo, ia da numa merda bem feia... nao suporto essas criancinhas, ficam falando essas coisas e nem se importam com oq a outra pessoa sente, so q quando faz algo com elas a mae que tem q resolve os problemas do filinho.

eu pratiquei isso ontem.
mas me senti muito culpado pois o player aflingido pelo meu ato grotesco com maior humildade falou: "dessa vez passa"
ou seja fui um lixo.
só fiz isso porque estava com raiva e queria me sobressair encima dele.
tambem sofro preconceito me chamão de aspirador '-'
por causa de boatos que uso drogas (foda-c uso mesmo quem paga sou eu mas ninguem)
mas só falo isso #chegadepreconceito

namoral , esse topico to achando desnecessario , isso aki só vai gerar brigas e conflitos.

(vim em paz) nao venha me criticar por 1 simples comentario.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar