- Entrou
- Jan 15, 2014
- Pontuação de reação
- 188
- Cubos
- 0
Voce ta fazendo bullem vou te denunciarMostalk disse:e o problema de ser ignorante e infantil? será que tem como?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Voce ta fazendo bullem vou te denunciarMostalk disse:e o problema de ser ignorante e infantil? será que tem como?
Eu lembro disso, eu jogava na época lembra ramon? hehezPrassaTemp0 disse:As vezes a zoeira passa dos limites, eu já fui o culpado de tal zoeira, com o player Zoroaark, ele saiu do paradise por causa dos insultos dos players do server INTEIRO !
Ele logava no server, o pessoal falava : " ih , server lotou", "desloga ai pro meu amigo logar" "ocupa 300 slots sozinho"
Hoje eu me arrependo muito de ter feito isso.
Pois é!pblkratos disse:se a pessoa está sendo zuada, não deve se preocupar, mesmo que seja difícil de esquecer, e guardar magoas de alguém também não é legal. quem ta te zuando hoje pode se fuder amanha, então calma
af mano vc é gordão -qqPhodalao disse:Por isso só brinco com quem eu conheço![]()
parabens player, se eu fose o mostalk eu ia faze cada coisa com esse cara, de algum geito ia aranja o endereco dele e manda varias coisinha pra ele fica com medo, ou eu ia entra no pc dele e deixa a homepage dele como uma site de susto todos os dias. Ainda bem q nao foi comigo, ia da numa merda bem feia... nao suporto essas criancinhas, ficam falando essas coisas e nem se importam com oq a outra pessoa sente, so q quando faz algo com elas a mae que tem q resolve os problemas do filinho.Pllayer101 disse:Este Tópico só é recomendado para pessoas com idade MENTAL acima de 14 anos.
Olá eu sou o pllayer101 do [server 2] venho por meio deste falar sobre um assunto um tanto corriqueiro e cruel, o Bullying Virtual , apesar de ser uma palavra complexa o significado dela é bastante simples.
Mas ai você me pergunta oque Bullying virtual tem haver com Minecraft ? Ou craftlandia ?
-Tudo.
O bullying começa com "Gordinho" ou "Apito" e vai até leveis absurdos , pode ser que na hora você ria e a pessoa (vítima) também ria , mas você sabe oque aconteçe quando ela desliga o computador ? Quando ela se deita para dormir e começa a pensar sobre essa "Brincadeira"?
Pois é , eu também acho que não .
Esse tipo de AGRESSÃO faz com que a pessoa se sinta triste , vazia , sem motivação e em alguns casos isso pode gerar até Morte.
Como nesse exemplo de um jovem que sofreu bullying no colegial e voltou pra se vingar.
(http://tribunadonorte.com.br/noticia/assassino-atribui-chacina-a-bullying/178683) (Rio de Janeiro)
Esse tipo de Bullying não é novidade para ninguem e eu resolvi fazer esse tópico porque Houve uma Situação realmente indgnante e revoltante.
Um apeloNenhum ser humano merece receber esse tipo de agressao , Bullying é Crime. Vamos tornar o nosso meio social um lugar melhor.
Caso
Vitima: Mostlak (Guilherme)
Acusado: Um ser Vazio.
( http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/336272-nebula2011-criancinha-maturidade-pra-qu%C3%AA/)
Não vou entrar em detalhes sobre o assunto porque uma imagem vale mais que Mil palavras, Vejam por vocês mesmo.
*OBS* Se quiserem deixar uma mensagem de conforto para o meu amigo mostalk ou um Recado para o agressor Fiquem avontade, Isso ajuda bastante.
#NAOAOBULLYING