Eu lembro do dia, claro que eu não conhecia nenhum adm muito, ai aparece a mensagem que a Musicxlover morreu, simplesmente ainda estou triste, mesmo sem conhecer ela,sinto que ela foi uma pessoa legal. A morte triste, mais não vamos nos levar ao sofrimento. A Musicxlover já está em paz no céu. nos observando, ela não quer que a gente fique triste, ela ainda está cuidando de nós. É ela ainda está presente!!! nos nossos corações =)
Não tem como não lembrar dela, uma marca da craftlandia, um mito e uma lenda, alem de ser uma boa menina. E como o tempo passa rápido parece que foi ontem o dia em que ela me ajudou, sinto muito pela perda dela e desejo muitas felicidades para a familia dela pois para enfrentar uma perda dessas é muito complicado, #SaudadesMusic <3
Eu não cheguei a conhecer ela, pois não faz muito tempo que comecei a jogar nos servidores CRAFTLANDIA, mas isso e muito triste, pois ela deveria ser muito LEGAL. Sdds #MusicEterna
Não cheguei a conhecer. Porém apenas pelas declarações e lembranças descritas tenho certeza que era uma pessoa incrível.