01 ano sem a Musicxlover :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu lembro do dia, claro que eu não conhecia nenhum adm muito, ai aparece a mensagem que a Musicxlover morreu, simplesmente ainda estou triste, mesmo sem conhecer ela,sinto que ela foi uma pessoa legal.
A morte triste, mais não vamos nos levar ao sofrimento.
A Musicxlover já está em paz no céu. nos observando, ela não quer que a gente fique triste, ela ainda está cuidando de nós.

É ela ainda está presente!!! nos nossos corações =)

Não tem como não lembrar dela, uma marca da craftlandia, um mito e uma lenda, alem de ser uma boa menina.
E como o tempo passa rápido parece que foi ontem o dia em que ela me ajudou, sinto muito pela perda dela e desejo muitas felicidades para a familia dela pois para enfrentar uma perda dessas é muito complicado, #SaudadesMusic <3

Eu não cheguei a conhecer ela, pois não faz muito tempo que comecei a jogar nos servidores CRAFTLANDIA, mas isso e muito triste, pois ela deveria ser muito LEGAL.
Sdds #MusicEterna

Não cheguei a conhecer. Porém apenas pelas declarações e lembranças descritas tenho certeza que era uma pessoa incrível.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar