mds isso é serio ?? quer mesmo a economia devolta no serv tira os tesouro , ja acabaram com o farme do servidor para por essa ''caça ao tesouro'' que tá , serv fico full pvp mais agora até isso tiraram vamo fazer oq no serv caça tesouro pra sempre pegar ovo de blaze vender por 500k e comprar capira por 800k e dps dropar pra hack no gladiador de s10
Tiraram o capiroto, agora falta TIRAR OS HACKS! Pois é, até poderiam tirar as capiras mas não cobrar para craftar, e sim, sem capira e com s10, pvp não existirá, só digo isso, quem vai contra s10 no glad com maçã dourada? Nem as plantações crescem, se tirassem o tesouro e voltassem com as farms aí sim a economia mudaria, mas como não trabalham com a cabeça, fazer o que....
Já que fizeram isso, agora coloquem capira pra vim só no lvl 11, pq se continuar vindo 1 pack de capira no lvl 4, daqui há alguns mesês vai continuar a mesma coisas. Hackers com báus duplos de capira, e não vai dá em nada...
Acho uma mancada acabar com as maçãs ja existentes, deu trabalho pra consegui-las, e depois como vamos enfrentar a galera de hack com poção de regeneração?
Povo tudo encomodado com tesouro...."vão se ferrar" eu não upei escavação atoa não amigo....quem tem tem,quem não tem corre atraz,vai fica chorano só porque não tem s10? agora tira capira foi sacanagem! os hack ninguém tira
KKKKKKKKKKK Que bosta fizeram agora kkkk Eu já tava quase voltando, promo mês que vem, e pá comprar uns VIP. KKKKK SE É LOUCO CACHORRERA SÓ POR DEUS IRMÃO Pra ter capira agora só por Deus kkkkk Cagaram e muito, da rollback de um dia que ainda dá tempo das capira voltar pros player kkkk Pode contar aí, pra cada 1 que gostou da "inovação" 20 desgostaram kkkkkkkk Craftlandia sempre inovando
Eu não ligo se tiraram os efeitos das capiras que existiam, mas cobrar para craftar é exagero, e ainda 800k, acham que só por que tem um servidor que tem um bilionário que todos jogadores tem o mesmo dinheiro? Isso não existe cara, tenho 50kk, depois de 2 anos. E olha que não sou dupador, trabalho honestamente para conseguir isso, só fui conseguir meu primeiro ovo de blaze depois de 2 anos, nem no livro não vem essa coisa de blaze... E não vem falar que vem, por que não vem, desenterrei uns 20 lvl 9 e não veio um ovo sequer.