Hmm,Parabéns Dorado,Oh Palmas Cara,Agora Quem Tem S10.Vira Rei Do PvP Neh ? Porque Ñ Tem Pot Que Aguente,Ñ Irei Citar Nomes De Quem Tem S10,só Irei Citar Apenas 1 Mesmo,Eu Mesmo. Quer Voltar Econima Nos Servidores ? Simples Reitira Tudo,Tudo Que Veio Nesses Livros,Menos Ovo's Bye Dorgado #infraaprendaaverhack
Desaprovo completamente e não sou nem de longe o único. Acredito que 100k já seria mais que suficiente para estabilizar a economia e também que simplesmente deletar os itens de quem passou meses ralando pra conseguir é no mínimo, uma falta de respeito enorme com os jogadores... A cobrança poderia ser feita ao jogador quando ele come a maçã. Geralmente eu gosto muito das mudanças que vocês fazem, mas é incoerente que para fazê-las, causem um prejuízo monstruoso direto no "bolso" do jogador sem ao menos fazer uma consulta de opiniões. Duvido que alguém lhes agradeça depois de perder centenas de milhões de coins em itens sem ao menos poder opinar a respeito. ...Realmente lamentável.
Eu nem me importaria de perder 6 baús duplos de capiroto se isso resolvesse o problema da economia nos servidores!!! Além de não resolver o problema da economia, o acontece com o PvP??? Estou sem palavras!!!
Boa diretoria? ou queria dizer horrível? isso só vai desbalancear ainda mais o servidor, gladiador então, e pvp, os caras de s10 da 1 tapinha, e vc dropa.. Depois dessa até paro de jogar, flw ai CL
NAMORAL ISSO ? A gente mantem o servidor online paga os VIP's e vcs fazem as coisas sem nos consultar Parabéns Craftlandia assim vcs vão longe com a relação de STAFF e PLAYER sendo bem justa onde os STAFFS fazem uma mudança drastisca sem consultar os PLAYERS Pelo menos eu to indo boa Sorte ai pra vcs fazerem uma capira por 800k
Ué mano, é a vida, e quem não tinha 400 em nenhuma skill pra pegar lvl 4 e vim capira ? tinha que comprar não éra ? Então pronto. Quem não tem 3k em nada pra pegar lvl 11, se vira..Capira tava muito fácil de conseguir, você ia no /arena corria risco de dropar pra um nubin qualquer full couro devido a capira ser praticamente free para todos.
Eu gostei do novo sistema, mas achei muito exagerado custar 800k, pois estamos na geração do auto click e murgee's e ainda os hackers, sem contar as s10 em, se custasse uns 50k pelo menos seria melhor para todos os que curtem ir PvP, e com esse novo sistema se bater de frente com um hack é sem chance de regenerar ;/ e infelizmente isso complicou mais pra quem gosta de tirar um pvp maroto. :troll:
Era só tirar as capirotos cara, não precisava extorquir, qualquer um poderia pegar 400 em alguma skill facilmente. Era só ter tirado as capiras, agora tem que pagar 51kk por um pack de cap. Era só tirar as capirotos cara, não precisava extorquir, qualquer um poderia pegar 400 em alguma skill facilmente. Era só ter tirado as capiras, agora tem que pagar 51kk por um pack de cap.