Kkkkkkkkkkk, se tivesse o sistema de Like e Deslike, o que aconteceria? O fórum cairia de tanto deslike nesse tópico..... kkkkkkk
que bom , mais é bom guardar suas maça do capiroto , que alguma hora ira voltar , isso é bom mais quem tem s10 ira dominar os servidores.
Cara, desativa as S10, P5, PX.. Não as capira. ''Inovando'' pra pior. E as S10s? P10s, P5? Economia is dead cara, desativa esses itens aqui e é gg.
Eu vocês da staff da onde vcs tiraram essa ideia. Eu queria saber o seu ponto de vista, como isso irá ajuda a resolver a economia. Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Na moral livro ja é uam merda no server ai os cara poe a capira a 800k e nao vir nos livros mds ta cada dia mais dificilTenho certeza que no vip vai vir um pack de capira
Prevejo um protesto acontecendo... 800k é muita coisa !!! Pura Ostentação. Apoio totalmente, tem que dificulta mesmo, os money top's já passam de 1kkk.
mano que bosta que desanimo! vamo ve quantas pessoas vão fica no servidor amanha na hora do glad... ai vamo ve se realmente essa loucura deu certo ou errado pelo tanto de players online...... Sériosamente
Claro, sou um dos que upa escavação, aceite que os tesouros acabaram com a economia, pare de tentar tapar o sol com a peneira, eu votei a favor dos tesouros, e olha no que deu... pra mim tanto faz, igual não vem ovo de blaze.