Boom tutorial :3 @Zoera : Spoiler Meu macro novo: ele é isso mas se isso fizer isso ele faz isso mas se isso nao fizer isso ele vai fazer isso e se isso nao fazer nada disso ele nao vai fazer isso mas sim isso Flw? q-q
É q nois não é mais staffer, dai não tem mais UHEHUEHUEUHE já aconteceu cmg tmb, coloquei um bagulho nada ve, fui deletar, e CADE O BOTAO? huehhueuhe
Ótimo tutorial. De parabéns pela iniciativa. Daqui uns tempos vamos ter aulas de linguagens de programação até no Forum ahuauhauhuha
Eu queria saber como se mover com coordenadas, tipo andar exatamente 30 blocos, tipo isso seria bem legal..
jimmy, se possivel poderia disponibilizar a macro que vc ativa no "OnChat" (pelo menos eh aonde acho que vc colocou a sua macro) todas vezes que vc aperta Enter ou T, ele abre os botões que estao na tela com os scripts no canto da janela..
deletar oq? hãn? to boiando husahusa cara ta manjadão das macros hein *o* husahusahusa isso vai ficar bem mais pra frente, mas me manda MP que te ensino!! Entao cara, esses botoes nao sao macros, sao configurações que consigo no proprio mod keybinds, se quiser posso gravar um video sobre!
haha vlw cara, fico lisonjeado em ouvir isso, só uma coisa "mais o pouco de ar que tinha você retirou" não entendi a frase kkkk PS: eu vou acrescentar muito mais coisa, esse topico ja sofreu 7 edits