Sim, sao as configuraçoes da tela do key binds, eu descobri montando a "bind" do usuarios online que vc fez. Nao precisa fazer video, soh me fala como faz uns 2, que eu me viro com o resto
Simples, as manipulações que apresentei com as variáveis numéricas não podem ser feitas com ele, só isso foi mal .-. rs
Noooossaa me ajudou muitooo mas ainda não peguei as manhas! Mas me ajudou para caramba os comandos e tudo! Obrigado! Ps: Um dia vou posta uma macro feita por mim mesmo! (vai demorarrrrrrrrrr)
ATENÇÃO Preciso de ajuda para complementar os dados do campo "VARIAVEIS DO MINECRAFT" (serão dados os devidos creditos)Não tenho como fazer os testes no Mine no momento, se alguem puder ver eu agradeço!
INFORMAÇÕES SOBRE O QUE ESTÁ EM SUA MIRA %HIT% - Tipo do que esta em sua mira (PLAYER, BOCK, etc) %HITID% - ID do que esta em sua mira %HITNAME% - Nome do que está em sua mira (baseado no ID) %HITDATA% - (SEM INFORMAÇOES) Ali onde está BOCK deveria ser BLOCK não ?
bah, se eu tivesse estudado um pouco mais sobre linguagem e programação quem sabe eu faria uns macro da hr. Belo Tutorial
Parabéns pelo tutorial ,achei tão bom e instrutivo que copiei tudo e vou reler varias vezes para fixar na cabeça (não sei nada de programação) além de fazer minhas experiências aqui com macros a partir desse tuto. Muito bom.
O tutorial ficou bom, explica certo para os que não sabem ainda programar macro e tal.Mais vi que está faltando falar sobre os PROMPTQue serve para criar uma variável a sua escolha com os valores adicionados.
eu uso o PROMPT junto a $$? pra criar essas entradas, eu pretendo ensinar esse comando mas apenas mais pra frente, ainda há coisas mais básicas que não foram ensinadas, como por exemplo LOGs e LABELs mas agradeço a atenção! Deixei o PROMPT em prioridade na lista ^^ EDIT: A categoria que o PROMPT se encaixa é a de ENTRADA DE INFORMAÇÕES, pois é possível utilizar DIVERSOS metodos através dele, menu de itens, perguntas ao usuario, lista de homes, menu adicional criado pelo programador (esse confesso que ainda estou aprendendo) etc
Acho que o Titulo deveria ser "Aprenda a programador Macro ( Do Zero )" "Aprenda a programar" é um titulo comum de sites que tem tutorial de programação em geral ( C++, Java, PHP e etc... ) @Topic Bom tutorial.