E no meu caso como fica? Não uso autoclick mas tenho um mouse que possui macros em seus botões laterais ou seja posso clicar muito mais rápido do que mouses padrões. Terei que comprar 1 de R$ 19.99?
A staff ta pensando que é apenas membros que usam auto-click que estão sendo ban ¬¬' NÃO É NÃO, TODOS QUE CLICAM RÁPIDO TAMBÉM !!! FUI BAN, E NÃO USO AUTO-CLICK.
se continua assim não vai restar mais ninguem quase jogando por causa de bugs mais fazer oque tem que esperar dps que já tomo ban mesmo de 900 minutos
Nem vou jogar mais até que consertem isso. quando tá lag, se vc acertar 4 hits em alguem em 1 segundo, toma ban, se vc correr usando sprint e pular de uma altura de pelomenos 3 blocos toma ban, se vc tiver escavando toma ban, se vc peidar toma ban -.- assim n dá neh. Conserta isso ae logo.
E quem não usa auto-click e está levando ban? Cai de uma altura de 15 blocos, mais ou menos... e fui acusado de fly ou spider.
Legendzs Postado Hoje, 14:11 [background=rgb(24, 24, 24)][indent=4,625] Fui banido por escavar, criei revisão e foi dobrado meu tempo, valeu equipe vocês são fodas (Y) Então isso você deia ter listo antes de fazer a revisão faz muito tempo que ta escrito que revisão de Ban só ser for Permanente isso é sua cupa de ter dobrado seu tempo de ban [/background][/indent]
O que a Staff vai fazer a respeito dos membros que usam auto-click na velocidade normal e são banidos do server? Deviam proibir de uma vez isso tudo, antes que mais membros acabem se prejudicando a respeito disso...
Ta sujando os limpos pelos sujos , lol. Autoclick nunca foi problema nenhum agora só por causa de um hack ai que nao sei se posso dizer, não é o nod.. proibem o autoclick que eu por exemplo uso pra muitas coisas. Na boa, por isso q eu n costumo entrar nos proprios servers ta dando ban por nada '-' jaja vao dar ban pra qm anda reto porq ta usando "walk hack"... nao gostei disso.
[background=rgb(24, 24, 24)]n é velocidade auta. é autoclick simples [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Oque eu nao concordo :[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]AutoClick vc ser banido sendo que e permitido.... TEM VARIOS OUTROS PLUGINS QUE TEM ERROS SE ESSE TBM TEM e nao tem soluçao como a maioria que nós sugerimos TIRE ESSE PLUGIN[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]E outra >>> se vc começar a colocar varios blocos pra construir tipo clikar e apertar o botao direito mirar pro chao e ir andando da como USO DE HACKER isso e RIDICULO namoral....[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]NAO to querendo UMILHAR e nem CHINGAR ou DESRESPEITAR ninguem muito menos a STAFF essa é apenas a minha opiniao e a opiniao de 90% da CraftLandia [/background] Tbm ja aconteceu isto comigo aff agora se eu cair eu so banido Esse plugin deve ser retiro O mais breve possivel
Sem comentarios , pior anti cheat que ja vi em todo minecraft , fui ban 2 vezes por matar 1 isso mesmo 1 skeleton sem auto click e ainda tive que esperar 300 min pra ser desban e depois ban de novo pqp sem coisa a dizer ( desculpe o jeito de falar e que to puto pqlo acontecido )
cara tao falando que se pular escavar e tals da ban mas eu joguei o tempo todo escavei minerei me suicidei pulando de um lugar alto e nao fui ban acho que se voces foram banidos fiseram algo de errado... obs: nao to acusando ninguem '-'
Eu nem uso auto click e toma ban aff. e proibido tipo meu rato quando eu clico 1 vez nele e como se eu clicase 2 vezes e proibido usar um rato assim ? ( gosto de falar rato em vez de mouse )