Fui banido por estar no warp end de potion de speed 2 e com autoclick que eu sempre usei que isso ? movimento suspeito e improvavel 900 min e dps que acabar meu ban,e capaz de ser ban de novo por comer um bife pf tirem isso
Rsrs , isso não e uma sugestão , isso já foi decidido e pronto , não esta satisfeito ? tópico de despedidas aberto 24h
Estava escavando hoje, sem auto click sem nada, FUI BANIDO POR 900 MINUTOS, MOTIVO : CHEATER ... wtff mano, tava fazendo nada
Estava usando um auto-clicker que foi desenvolvido para um outro game, em uma trap de mobspawn, com velocidade de 1 clique por segundo.E adivinha ? Ban 900 min.
Agora vou fazer o seguinte, quando eu for entrar no mob ou minerar tirarei um print de tudo que estarei usando para comprovar que não estou com hack. É o jeito agora terei que fazer isso pois esse anti-cheat esta estragando o serve, e quasse ninguém acredita;
Totalmente apoiado, e complemento ainda: - o auto click, não cansa, não hesita, não falha. Uma pessoa depois de clicar varias vezes tem que descansar por que o músculo tem estafa, incha e isso cansa. O auto click deveria sim ser proibido, já que é uma grande vantagem não cansar durante um pvp, por exemplo. PARABÉNS AO SERVER POR TENTAR PEGAR OS HACKS!!