Nunca usei auto click e nem um tipo de hack....mas falou que fui banido por 900mim-por usar hack em pvp. Aff esse ant Cheats esta bugado, me respodam por favor '-'
tem gente sendo banida sem autoclick.. usar pic com eff tbm ta dando ban.. é melhor tirar esse sistema antes que 80% dos players sejam banidos e saim do servidor.
Estava removendo uma construçao minha com uma picareta umbreaking 3 e eficiencia 4 dai fui ban 900 minutos . Motivo: nuker
kkk amanha quando eu voltar do ban* injusto hj no arena, vo filmar denovo eu sem nada de hack nem auto-click , e o server me banindo de novo o///
eu tava vendendo coisa com autoclick em velosidade "normal" so que eu tabem estava clicando so deu pra ver que fui bam 900 mins kkkk Valeu pelo menos ajudou , agora sei porq fui bam -qq
Eu também,não tenho nenhum tipo de hacker no meu computador,nem mesmo auto clique, e tomei ban 900 minutos,pois eu bati muito rápido no zumbi! mas sem usar nenhum tipo de hacker ou cliente alternativo! eae? como faz?
Esse anti-cheat ae, ta fora do normal. Será que vamos ter que clicar lentamente lento? D: Tem que arrumar isso ae po!
MEU PRA QUEM USA AUTO-CLICK É NOB PQ USA PROGAMAS PRA SE DAR BEM E NAO CONSEGUIR COM ESFORÇO E COLABORAÇÃO EU APOIO O NETO-LOKAO
"Entendam que tal medida foi tomada para combater os hacks, que vocês tanto reclamam. Portanto, colaborem também, de nada adianta cobrar a extinção dos hackers, e não aceitar o anti-cheat vigente." Eu entendo a boa vontade da staff em combater os jogadores desonestos, mas... Está sendo viável usar esse sistema Anti-Cheat, visto que diversas pessoas estão tendo problema com ele? Ele é uma ferramenta realmente eficaz ou é só uma ferramenta pré-programada que sai dando tiro pra todos os lados?