O rexona chegou aqui na parada pra vocês ve Desse jeito mesmo rexona tirando os CC Isso mesmo agente rima sem preconceito Se liga ai então nao rima eu me endireito Cade os cara pra se aliar Fazer conspirar sem consguir passar Éssa é a levada Prestem atenção na rima improvisada
Admito que há bons rimadores Que aparecem de uma hora pra outra como flores Mas tudo tem um fim E eh por aki q me despeço E perguntarao ja vai sair? E eu respondo a vcs com um simples SIM Mas saio daki como se eu fosse vitorioso Mesmo para alguns eu sendo horroroso Nao importa o que pensem Cada um tem sua opiniao Como numa prova em cada questao Flw glr tenho que ir embora, entao vms ver quem eh bom agora
Cade os cara rimador do pedaço Quero me animar e tira o seu bagaço Desse jeito parça fazendo improvisação Os cara baba e fala nossa o TheuuzR é fodão .
Rima improvisada é coisa de mané Quem é bom trás na sola do pé Mente preparada rima Rima sistemada Quando chego na parada As minas ficam Pirada Porque eu sou doce doce Igual batata doce!
Você rima feito um bobo,parece que na sua garganta entalou um lobo,pelo menos bolas de tênis não tenho na boca,você se acha Vida Loca,mas não mata nem uma mosca,no seu nascimento você nasceu com cansaço,parecia que estava dentro de uma folha de almaço,que eu iria rabiscar e no lixo tacar,pois você vale muito pouco,quando vejo sue facebook,eu pego um pacote de look e rio daquela ridicularidade sem idade!
Olha que fala que tem cara de lhama, apesar de que vc vive na lama, to ne ai, quero sair daqui, todo mundo ta me escutando, ate o amanhecer vou estar aqui, olha vc precisa emagrecer -q
Bom dia rapaziada, cheguei aqui nesta palhaçada, chegue para rimar, para animar, so para falar, nesse topico, que está mais para duelos de pepêos, Bom dia Negros, chegamos arrasando o lado direito, para falar, ou cantar, tudo da no mesmo, com o Tropeço, voce cairá, e perderá, nessa batalha de rimas, que eu vou te proporcinar. =)
Voce pode ate tentar, mas precisa ter cuidado, para nao se machucar, tenha cuidado que eu sou de aço, posso fazer voce chorar que nem um palhaco.( Como eu disse, apenas brincadeira, nao levem a serio.)
Chega na banca Chega com respeito Porque na minha quebrada É só parada formada Não ando de esquadrão Não ando de mafia Ando de boa Tomando Whisky Atoa!
Rima improvisada meu caro não é coisa de mané Se ta ligado na rima se não chega nos meus pé A rima vem da mente , rima inteligente Se ta ligado pra tu mando rima consciente Preste atenção agora eu falo pra você Namoral [background=rgb(16, 16, 16)]Whisky só serve pra beber[/background]
Muitos staffs lendo o tópico, se mais algum postar, concerteza eu vou exculachar -q (É brincadeira e-e')
Levar a serio é a mesma coisa que ser serio, pq vc so tai trabalhando enquanto eu to aqui, me endividando, e vc ai sentando e saindo sem saber oq fazer '-'
Se liga no novato,querendo se acha, melhor voce vaza,o negocio aqui é sinistro,cuidado com o ouvido, pode acordar o seu marido.
eu te desafio, pois nao perderei, para voce, sempre serei rei, nesta josça, nao perco, somente esclaresço, que sou melhor, sou superior, do que voces, mas para variar, terei que duelar, neste jogo de rimas. estarei a esperar. sua resposta, ah me desafiar.
Sair daqui ninguem quis , so digo isso pq so aquilo que piso no que se move se aparecer na minha frente, melhor se move se nao apareço constantemente em vc.
Whisky só server pra beber Quando se aguenta manter Eu mecho com valor e não com odor Eu não monto de zebra Nem de dragão Eu vou é de tigre Chapado e locão!