Estou a esperar, alguem me desafiar, aqui estou a sentar, para nao me cansar, por que ninguem me chama, parece até mamoma, aquelas que tem medo, de seu proprio medo... Pois eu estou a esperar, voces me chamar, pois voces nao me desafia, nem por 10 segundos para variar, se nao me chamarem, irei chamar voce, e acredite, irás perder, até se arrepender =)
Estou aqui para dizer que vim ganhar e nao fazer nada porque se faço, alguem ja arruma porrada na cara, sem saber oque so digo que quero me satisfazer sem sabe doque estou fazendo tudo errado eu sei, mais ler é melhor do gritar, sendo assim digo que essa batalha esta terminado, mesmo assim a guerra continua nos banhos de lua -q
Cheguei aqui e comecei a ler , e quando decidi responder ,pensei mas no final me enrosquei , até que cliquei em responder. Ao escrever vi respostas aparecer , vi que todos queriam esculachar de tal forma que me faz chantagear aqueles que me ameaçar, não tenho medo ,oque quero é apenas um de seus segredos.
Preste atenção na rima você amarela Você não passa de uma bebida singela Você não monta em zebra e toma no coro Se monta é em vaca com os chifre do touro
Eu não me acho Eu sei onde estou To mechendo com muleque Que só manda CAÔ Rimar é uma coisa Blábláblá é outra Ou fica queto Ou te tiro sua Toca Toca de boy Server de toy Nóis brinca e zoa E depois deixa atoa Melhor se afastar Antes de se borrar Eu não vim pra brincar E sim pra batalhar!
Quer os meus segredos? pois vai ficar querendo,pois eu aqui estou te dizendo,vai pro outro topico, pq vc ja ta fedendo.
se posta 1 coisa, aparece 10 coisa, iso ta bombando i os cara esculachando, tem staff aqui e ali, mas tem cara q só le e nao q sabe de escreve, agora vo sai pq nao tenho mais oque faze aq.
Um dos meus segredos voce nao vai ter, pq se guardo ele para mim, nao quero aparecer, para de ser boba t começa a entender, ficar aqui sem fazer , é melhor doque dter oque fazer -q
Se faz um berrante isso eu ja sei Se grita com o berrante e só chama os fei Isso mesmo o baguio ficou tenso Você entendeu ou quer que eu escreva por extenso ?
Batalhas sao o que eu procuro, mas com voce mané,ninguem qué, por isso vo te dar um conselho, vaza daqui seu cara de coelho.
Meus segredos Te deixaram com medo É melhor ir dormir Que daqui á uma hora É a hora do arrego Quando da meia noite Chega o tiozão da foice Saindo da sombra E borrando os maromba!
Estou a sair, pois aqui ninguem, quer me conferir, pois para mim, voces estão com medo, da realidade que eu prevejo, por isso estou a sair, por que ninguem quer discutir, e se discutissem comigo, com certeza levaria uma bem no umbigo. Falow galera, agora é de verdade, pois eu estou a ficar com saldade, da minha linda e preciosa Coca, pois sem ela, nao posso ficar na Locá, entao estou a sair, para comprar um coca, e ficar na Loka t.T''
Já chega se achando chamando de cambada ? Sai fora se não tem moral na parada Pediu desafio então ta aceito Eu te esculacho e voce pede arrego.
Se acha o esculachador, então minha rima vou mandar, e de quatro você vai vazar. É brincadeira miguxo -q