Fui em uma lanHouse e tinha 2 meninos jogando ai baixei qnd cheguei em casa e comecei joga isso ja faz 3 ou 4 anos !
foi mt extouro qnd lançou o server 1 pq era um dos unicos servers q podia mine pirata e foi assim q eu to aki ate hj
Por volta de 2012, eu estava procurando o que fazer no Minecraft. Acabei pesquisando servidores para Minecraft Pirata, pois na época eu não tinha condições para ter um Original. Quando descobri a Craftlandia, fui ver como funcionava os servidores e entrei no Youtube e assisti alguns vídeos. Logo me interessei e acessei o site para mais informações. E aí que eu criei minha primeira conta no servidor Classic, na época meu nick era Kmikzi, onde adquiri meu VIP logo depois de 3 meses de jogo e com ajuda de alguns amigos que fiz durante a jogatina, criei minha loja e meu pesqueiro. Infelizmente tive que parar de jogar por motivos pessoais, e sempre fui voltando de ano em ano. Hoje em dia, meu nick é SweetCaake e jogo no Servidor de Minigames. Tenho orgulho de dizer que sou um dos antigos da Craftlândia!
Então eu tava trabalhando e no meu do trabalho conheci um cara a gente bateu um papo bem legal e ele me apresentou a Craftlandia ... depois de 2 semanas resolvi jogar e mande uma mensagem pelo whats pra ele para saber qual servidor ele jogava ele me recomendou o propano e logo de começo me ajudou em questão de todos os Macros, comandos, entre muitas coisas e me deu 100k para começar... E ate hoje ele me ajuda ( amizade destinada ) ^^ Nome dele no server propano e Forum JefinhoSL vlw pessoas ^^
atraves de um amigo daqui da rua mlk viciado kkkk me pertubo tanto pra joga que a 1 vez que joguei nao parei mais kkkk virava a noite