Quando o IP era aquele jogar.craftlandia.com laaaaaaaaa da versao de 1900 e vovo peituda conheci a Craftlandia do jeito mais baixo possivel, um staff veio no meu servidor e anunciou...
Pop-up no redtubeBrincadeirinha '-'-' Conheci pk eu adorava joga Capture ai eu pesquisei achei e ai conheci a cl '-' através do yt e vim pro MG
Eu comecei jogando o mine logo quando lançou no xbox, aí quando eu ganhei um pc que conseguia rodar o mine, acho que em 2012 eu conheci o craftlandia xD só q nunca joguei de verdade pois n podia comprar vip e nunca conseguia lucrar de verdade. Além do mais nunca dava pra entrar, tinha que ficar dando /register sempre pelo que me lembro e sempre tava cheio
Pelos meus amigos retardados . . . eles me ajudaram a ficar retardado tbm OBS : não to zoando o server , é um elogio , quer diser q é tão viciante q eu não paro mais ateh hj kkk
meus amigos jogavam minecraft PE ai eu fui procurar no Google minecraft e achei uma DEMO no baixaki, baixei gostei e dps fui procurar uma versao completa no youtube ai encontrei um video sobre a craftlandia baixei e tinha o servidor da craftlandia. intt foi o primeiro server que joguei. isso em 2014 e to aqui ate HJ.
Meu amigo da escola a 4 anos atras , contava "aventuras" dele no game e aumentava muito kkk , eu ficava imaginando até comprar um computador bom e começar a jogar , desde la nunca mais parei ;3
Meu irmão me mostrou a CL '' o L3ND4R10 '' ele descobriu a CL pelos amigos dele,mais n sei como os amigos dele acharão a CL :v
Eu estava procurando servers de minecraft no google, e logo dei de cara com a craftlandia! adoro aqui.
Tudo começou em 2010 quando o moda minecraft estorou, comecei a jogar e apresentei o jogo para o meu primo. Tempo mais tarde ele me mostrou o que era um servidor, me apresentando a "craftlandia" - SV beta em 2014, desde então jogo no beta alem de outros servidores.
conheci procurando servers de hg... ai achei o maravilhoso hg de 40 servers da cl e por la achei o ares