então. eu não sabia baixar minecraft e sempre quis jogar (quando eu era mais novo) ai pesquisei no youtube por como baixar o jogo e acabei conhescendo essa familia craftlandia (que me visiou brincks ) onde jogo ate hj
Depois De 4 Anos Irei Comentar Aqui Conheçi A Craftlandia No Youtube Procurando ''Como Jogar Minecraft Online'' E Apareceu A Craftlandia
Eu estava em outro servidor. Quando vi um cara floodando o forum do CL, e eu achei que era só mais um sv bosta. Mas na vdd foi um dos melhores que eu ja joguei )
Pelo Meu primo Denils0n Até Hoje Agradeço a ele por te mim indicado Cl Servidor Muito To Amei A Craftlandia Até Hoje Jogor Aqui Ass: :mobzombie: Livist0n
How to Tutorial Google -> Melhores servidores de Minecraft -> CraftLandia Foi assim q eu conheci, eoq, e também por causa do youtube
Conheci por um amigo kk!Ele sempre me chamava mas eu falava sempre depois...ai no dia que eu fui que foi no minigames falei"caraca tem tudo aqui"e até hoje estou jogando na craftlandia
Foi tipo assim eu tava no skype com um dos meus melhores amigos jogando cf e como tava cheio de hackers ele falou assim bora cmç a joga minecraft multiplayer eu disse a bora e ele me passou o server2 (que hoje não existe mais e isso foi a 3 anos atraz kk) e nois foi minerar nois jogo por +/- 6 meses juntos dae ele parou e eu continuei até ele fexar e quando fexou eu fui pro origens e to la até hoje e não me arrependo de ter começado a jogar n ;=; #ClMelhorServerDeMineCraft