conhecendo vocês um pouco mais <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Tenho 15 anos, sou Mineiro, jogo cl desde do inicio de 2014, gosto de quase todo tipo di musica é outras coisas.. É a Demi e mt gostosa kkk

não falarei nada, pois tudo que eu falar poderá e sera usado contra min algum dia q-q

BiielBr disse:
Meu nome é gabriel e sou nordestino e tenho 14 ano kbo -q
oe, que avatar lindo quem foi a rainha que fez? u-u

Devas disse:
não falarei nada, pois tudo que eu falar poderá e sera usado contra min algum dia q-q
sdaljkksdlfj masoq.. p-p

Meu nome é Caio tenho 12 anos moro na casa das prima zoas moro em Lages-Sc gosto de vir no forúm cubar (adoro) gosto de ler e jogar,jogo na cl desde 2012, pratico atualmente o esporte volei

Atenciosamente TheEnd

Chamo me Rafael Barros , tenho 14 anos e vou fazer este ano (em agosto) atualmente jogo na Craftlandia servidores:
Beta e Propano
Gosto de musicas de rap , odeio fado e pimba , sonhos , ser conhecido totalmente pela craftlandia e noutros
e ja agora adorei seu topico , pois queria desabafar com vcs a minha História e já agora moro em Portugal-Faro

yTheEnd disse:
Meu nome é Caio tenho 12 anos moro na casa das prima zoas moro em Lages-Sc gosto de vir no forúm cubar (adoro) gosto de ler e jogar,jogo na cl desde 2012, pratico atualmente o esporte volei

Atenciosamente TheEnd
12 aninhos? que fofis, também gosto de ler :p sempre quis aprender a jogar volei slc ; -;

Xxgamer00xX disse:
Chamo me Rafael Barros , tenho 14 anos e vou fazer este ano (em agosto) atualmente jogo na Craftlandia servidores:
Beta e Propano
Gosto de musicas de rap , odeio fado e pimba , sonhos , ser conhecido totalmente pela craftlandia e noutros
e ja agora adorei seu topico , pois queria desabafar com vcs a minha História e já agora moro em Portugal-Faro
você mora em Portugal? que legal ;u; amo o sotaque de vocês skadajd <3

Meu nome:Kelvin Mariz Rodrigues
tenho 16 anos,o que mais gosto de fazer é jogar bola,andar de Skate,Ir pra aula de MMA e passar tempo com minha namorada Moro em Recife gosto de assistir Filmes e matérias sobre esportes,eu pretendo formar em Direito pra ser Juiz é o meu sonho,gosto de funk e sertanejo minhas qualidades são: Carismático,engraçado e animado.Meus defeitos:Ser Orgulhoso as vezes.Tenho como Hobbys:Tocar violão

É SÓ ISSO :v

KelvinRodrigues disse:
Meu nome:Kelvin Mariz Rodrigues
tenho 16 anos,o que mais gosto de fazer é jogar bola,andar de Skate,Ir pra aula de MMA e passar tempo com minha namorada Moro em Recife gosto de assistir Filmes e matérias sobre esportes,eu pretendo formar em Direito pra ser Juiz é o meu sonho,gosto de funk e sertanejo minhas qualidades são: Carismático,engraçado e animado.Meus defeitos:Ser Orgulhoso as vezes.Tenho como Hobbys:Tocar violão

É SÓ ISSO :v
um dos unicos que tem uma vida agitada aqui -qq alkdskj tbm queria ser juíza mas acabei me identificando mais com psicologia ^-^

Xxgamer00xX disse:
obrg mas cada um tem o seu sotaque dependendo donde vive , adoro o sotaque de vcs também!!! <3
siim ;u;

Meu nome é tiago tenho 14 anos e sou um mito no cs è isso ai '-'

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar