Poo Big vai parar mesmo man ? :'( namoral vei também te considero muito mano...desde o antigo aurora eu te admiro no pvp e tall mano parabéns aew por ter sido esse cara que você foi durante todo esse tempo na Craftlandia,mesmo eu te conhecendo a pouco tempo, assim de falar um com o outro como eu disse lembro de você desde o antigo aurora ... Mais é isso mano é nois sempre que precisar tamo aew só chamar no skype....flw mano até algum dia :'( <3
Esse vagabundo pega minha conta do aurora, dropa, menti como dropo, fui hackeado por causa dele, comprei vip pro paradise por causa dele, foi um grande parca meu quando estava na blb, e esse vagabundo virjao nao me boto no forum.... perdeu amizade-q
Hahah eu curtia tanto ir em glads q ate no 1.7.3 eu ia kkkk atrasos de meia hora pra glads de 20 segundos kakakakaka
To no ceel, vsf dudu kkkkk botei seu nome sim kakaka e eu fui seu parca? Qr dizer q n sou mais? Pra peder minha perocs vc e bom kkkkkk eterno du
briguei por motivos óbvios ! tbm vc penssou muito no jogo e a si mesmo (clan + glad) e por isso quebrou nossa amizade,efim.. boa sorte na vida .