Eu venho acompanhando esse tópico há um tempo e não precisei ofender ninguém pra expor minha opinião... até esse momento. A última coisa que eu preciso na minha vida agora é um retardado aleatório falando m*rda pra mim na internet. Depois: habitue-se às novidades, demente. Quem não evolui fica pra trás.
É, 1.5 vai ganhar... Já era de se esperar já que o servidor é 90% pessoas AFK's upando pesca com macro, vai ser difícil tirar o macro deles...
''Quem não evolui fica pra trás'' Ta ok, agora você se refere ao oq? a versão 1.7 ou uma coisa bem aleatória? E você está esperando o que de um fórum sobre um jogo quadrado? não me diga que espera um lorde falando um texto de 45 linhas
Quero dizer que se você não se habituar às mudanças do jogo (trazidas pela versão 1.7), você vai ficar pra trás no próprio jogo. Mas é um conselho que, se você for inteligente, vai levar pra vida. Agora esse seu último comentário foi a coisa mais idiota que eu já li em toda a minha vida. Não é porque isso aqui trata de um jogo e não de algo que você considera "sério" que você pode sair por aí agindo como um c*zão. Até ia argumentar mais, mas você só tem 12 anos.
Sim, os caras pedem por novidade e quando surge uma boa eles fazem questão de fazer dela a mesma coisa com que estão acostumados...
Ta mais as mudanças da 1.7 são horriveis, até seria bom mesmo atualizar os servers, porém a 1.7 ficou uma joça, e na minha opinião deveria ficar na versão 1.6.4 do mine, muitas das pessoas que falam que 1.7 é a melhor versão do mine mesmo nunca tendo jogado ela, e claro, se trata de um jogo, porém eu não sai agindo feito um cuzã*, eu estava estressado com essa galera falando : 1.7 é a melhor versão do mine, e também se você olhar muitos dos comentários desse tópico, você vai notar : aff o server vai ser RPG mais vai ser na 1.5 -.-'' . Mesmo o servidor tendo uma pitada do estilo RPG. Mais eu disse para você experimentar o PVP da VERSÃO 1.7 pra ver como ficou estragada (isso mudaria a opinião de alguns), mas ok, vamos fechar por aq mesmo esse papo pois você já me deu muitas patadas, se quiser dar outras manda por MP mesmo
Eu sempre respondo à altura. Como agora você tá sendo educado, eu não tenho porque não ser. Concordo com você, o PVP da versão 1.7 ficou meio zoado (admito que não sou um adepto em PVP, porque meu computador não ajuda em nada) e também não acho ela a melhor versão de todas. Mas o fato é que se o server for lançado na 1.5, vai ficar na 1.5 por mais que os players queiram que mude; se for lançado na 1.7, ele será atualizado quando sair uma nova versão em que os erros da anterior serão corrigidos.
Bom tem muita gente votando se sera no 1.5.2 ou 1.7.2 , mais seria melhor se fosse no 1.7.2 pois la é uma versão mais avançada e você se diverti mais então para mim é melhor no 1.7.2!
Parabéns,teu argumento foi ótimo,aposto que as pessoas irão votar na 1.7 só porque você pediu. APLAUSOS GLR,ELE MERECE.
Na minha opinião 1.7.9, porquê? ADM está cometendo um grave erro ao fazer enquete, quando foi anunciado test driver 1.7.4 um server diferente, com novidades.Começaram a reclamar por não conseguirem usar o macro de pesca, pvp ficou mais zuados, etc. Ora Adm foi culpado por permitirem criar monster macros, todos nós sabemos o real motivo.Mais uma vez ADM deveria ser mais inciso, corajoso e arrogante, mantendo o prometido de ser inovador e não ficar escondendo atrás da enquete. agindo como fosse Pôncio Pilatos