Se lançar pra 1.5 é certeza que em 1 mês de servidor ou todo mundo vai estar de macro ou..Vão começar a abandonar o servidor :/
Mais de 500 votaram nas duas versões, acho que por estimativa criar o server em qualquer uma delas vai ter gente jogando. Só acho que os que votaram na 1.7 serão mais fiéis ao servidor nessa versão
Os que votam na 1.5 votam sem pensar... são caras que não se importam em jogar num server com menos de 100 players desde que eles possam ser "bons" com suas macros. NÃO ESTOU GENERALIZANDO, EU SEI QUE TEM GENTE QUE CURTE MUITO A 1.5!
Se o Eclipse for 1.5 nem vo ativar vip la :-: E Mais Fácil usar Macro ;-; " Não era nem para ter enquete para versão , quem tem que escolher e a staff , eles que decidem a versão mais apropriada para o servidor , com menos bugs nos mods e talz , Gostaria que fosse 1.7 , 1.5 = Macros ;-; "
KKKK mano o jogo mudou,agora é se acostumar ou parar de jogar,se tu se acostumar vai se da bem,mais se parar de jogar ninguém vai sentir tua falta.
hummm... q estranho, so vejo sugestao sobre skill negada. Se adicionarem bons e novos elementos e mudar algumas restriçoes talvez fique bom na versao 1.5
Bah, se for um servidor infestado por macros nem vo jogar tanto ;/ Tava tão animado com o server aheuaheueahu Não era nem pra ter essa enquete, o alpha tava na 1.7 então tinha que ser na 1.7! Fora que 90% não sabe jogar sem macro, meio obvio que vão votar no server que macro funciona.