Eu votei na 1.5 e não votei sem pensar, e como você sabe que a 1.5 tem menos de 100 Players. O servidor que eu jogo ja tem +300 Players online.
olha, tem varios fatos a se avaliar. 1.7= hack 1.7= Muito mais rapido de matar. 1.7= cavalos :3 1.7= menos lag. 1.5= Tradicional. 1.5= Macro de pesca ;-; (é ruim) 1.5= Todos tem accesso. 1.5=La tem como se esquivar de hack. 1.5= Não tem tantos hacks. 1.5= Upa muito mais, e tem muito mais hackers. 1.5= Não funciona x-ray em minerios. #VAI #1.5, #Rumo #Eclipse #Força #total. @edit: Tirem a porra do cemiterio, ja chega a skill ser dificil de upar e ainda botam uma praga dessas.
É mais já que a 1.5 tava ganhando, os cara pararam de criar fake pra votar nela, ai a 1.7 criou fake pra assumir a liderança '-'
Soh pode votar na enquete quem tem algum tempo no forum, nao tem como fazer fake e votar, parem com essa viadagem '-' A enquete tah deixando todo mundo tenso #1.7
Então vc ta me dizendo que a 1.5 tava ganhando por 11 votos, e agora ta perdendo por 11 votos e não tem nenhuma fake envolvida? Então tá...
O tempo todo, a disputa tah bem forte. Tem hora que uma tah ganhando por pouco, depois passa e fica com uma certa vantagem, depois vem a outra e passa de novo, rah complicado isso