Fora macro... Quando eu era novato eu não conhecia macro... pegava o /home copiava e colava no chat quando eu tava morrendo, só os mais habilidosos fazem isso, fikdik#
Olha a graça não é jogar ralar para ter as coisas ? tal ai vem um macro que facilita tudo -.-' , ficar olhando? enquanto o macro trabalha para você? qual é a graça? isso é uma coisa certa? desativa logo esse merda , só atrapalha o servidor -.-' #sddsantigacraft
Não adianta desativar a macro pois as skills estão impossíveis de upar, e a macro ajuda nisso. Eu concordo em desativar alguns comandos que sim deixam o server sem graça, mas pow, não generaliza não cara.
Se mudasse alguma coisa nas skills eu queria que desativassem, mas ja que não vão mudar nada, continua
Para que desativar o macro? Para arrumar a skills SIM, MAIS IDAI, COM OU SEM MACRO O TOPICO TA LA PARA VOCÊS OPNINAREM, MAIS NGM TA NEM AI... So querem clicar e pronto, escrever que é bom ngm qer... A pqp... FICA MACRO!
Bom, na minha opinião, o macro é importante tanto para a economia do server, quanto para o pvp, mesmo que ajude player's a fugirem do pvp, o macro é como um caminho para ficar longe dos hacks (client alternativo), sem o macro, muitos players começariam a usar hack, pois sem macro e sem hack, os players ficariam "indefesos"... o que acabaria com o server, ta ai minha opinião, valeu.
Se for pras skill voltarem tudo bem, mas se continuar, é melhor o macro mesmo. Fui arrumar minha plant 100x50 pra macro apenas semana passada, e com macro ja ta dificil, imagina sem.
Se desativarem o macro vão voltar aqueles cara que usa hack pois agora no pvp da para perceber que não ta aquela dificuldade de hitar os players e ainda mais macro é eficiente para quem anuncia lojas para logar no servidor e sim upar skils como acrobacia, pescador, espadas etc... #FicaMacro