Cara isso tem mto q pensar :/ pq o jeito de upar skills ta sendo AFK a base dos MACRO entao se tirar os macro e nao facilitar as skill será + impossivel ainda :/ Entao só apoio pra sair se skill facilitar ;x
fica macro! ja ta impossível upa com macro, imagina sem! fica macro, e quem nao gosta é porque nunca usou.
Não sei se leram o tópico, as skills não serão alteradas com a retirada do macro. Se é assim, prefiro com macro ;-;
Galera porque eu acho que não deve desabilitar o macro, porque todos tem acesso aos macros no fórum e não ta trazendo nenhum prejuízo ao jogo, o macro só está facilitando a vida dos players. E realmente facilitou muito, antigamente eu que colhia e plantava minha colheita, agora eu uso o macro, antes dava dor de cabeça e se você quisesse fazer alguma coisa na sala ou na cozinha se saísse dali pararia de plantar, já com o macro não, você pode até ir dormir e deixa ali colhendo e plantando.
Você deve ser um riquinho que esbanja de VIP no servidor, e só upa skill com os mesmos... Um pouco menos de egoísmo fera.
eu nunca usei o macro mais minha votação e para ele ficar,pois players vip usam o macro para divulgar lojas e etc.... por isso #FICA MACRO
Concordo com vários, quase todas as skills sao quase humanamente impossiveis de upar, se mudarem para como era antigamente digo pro macro sair, mas se for pra continuar igual prefiro com macros