Servidor Region MataBR EndrigoXD blackjack_BR yansantos01 Loly Muuniz dragonw1 Victoor21 RowManoW BlazE_12 ------ Victoor21 no region ? WTF Coloca ednezer e hiraansm os cara moviam o pvp do region no começo.... [hr] Servidor Classic - coloca lordipi [hr] Servidor aurora antes do MR Flaatzinn ( como esqueceu dele ? era magnata '-' ) IXIMonkey ixizão dlç né _Luuh_ lordipi leochavao e outros, não lembro muito [hr] Server deadly A maioria desses parou de jogar Tira goldbkt e keepcooler...GoldBKT nem jogava direito '-'. [hr] Só isso ;-;, espero que aceita minhas dicas :3
Stats n sao skills, sao porq os baba-ovo ficam te achando o fodao, e no glad, pergunta ae se o ze,o guino, e o fly2020 n tremeram qdo dxei eles com - de 10 cora(5 de vida) obs: so sai do glad por causa q levei 4 reg, n culpo minha net nem meu pc, ainda menos por set.
Esqueceu do batmam002 e eu no sv3 era x1 entre eu e ele toda hora perdia mais s5f2 pra ele doque tudo
SFD sempre será lenda,pois hoje nao e mais nada :/ nao existe SFD mais em nenhum sv,porém ela top na época todo glad a gladiador era do renangabriell :-: (no sv3)///esqueceu Dracula2000 no sv3 tb big
Você chegou a conhecer o dono original da conta ? Creio que não, então não fale o que não sabe por favor.
só esqueceu uma coisa,hiraansm ele está dizendo do criador da clh, eu ... quando fui parar de jogar vendi minha conta por 10~20 vips
XT_MAGNATA Juneba NC5010 Horkz Nickkles Ryokalso darklevor TheusRS Explorador Reverend RenanGabrielL M4jedhere MrCrowley Endeer_Dragon batman002 Froig tulha_daniel blarblar100 Maryangel malakaloko madame Acho que assim ta melhor