Se o pessoal da SFD ainda jogasse sério, eu queria ver. Esses clans aí só porque ficam ativando VIP, mitam em 1 servidor apenas se acham lenda. Fora do aurora, THS não é isso tudo. =]
=falei nao existe mais e agora o clan que esta dominando lá e a ths....e a vida tem vitorias e derrotas.
Leadershi não é ninguém sem as skills de vip dele , como dito no tópico, apenas players bons estão na lista.
Eu sei disso, cara. Só tô falando que comparar a SFD com a THS é rídiculo. Os únicos clans que eu comparo são: GTZ, nLL, FoF e OmF.
falando em omf eu lembro qnd o o xt, e o resto morrism de medo de min glad era :OmF x GTZ x eu(na SÃO)
sim,lembro do nosso x1 quando eu era lixo pakaraioooooooo e tu me deu um pau no x1 heuheuheuehueheuhe
Servidor Classic Power526 Darkownz99 Robson sdalosta R3V3NG3R TheWanted_ Wogart Leochavao malakaloko TheBoomer coolice1 lordipi nada ver esses caras ae pra min sao esses: Servidor Classic Power526 LUCASL [VERDADEIRO] Jean_rocha87 Wogart NectarDosDeuses Lordipi sdalosta robson leochavao Dozor Gelerbt [VERDADEIRO] RedBull entre outros.....
Realmente, a conta do classic TheWanted_ não está mais comigo, mas quando ela era minha pode perguntar ae, eu ganhava x1 de qualquer 1, ganhei 5 vezes do sdalosta, ele com uns 700 de espadas e eu com 100 de espadas.