Vou botar voce no Antes do MR , por que depois do MR voce sabe que praticamente ninguem que mitava antes , mitou depois com os lixos vipados Lembrei agora kkk ja pus <3
Você só upa pescaria, mitão .-. ... Rusha vara de pesca e carrega gladiador agora. Enfia os unb 3 naquele lugar.
Falto Alguém No Heaven Acrescenta No Heaven - Cold - zikanabalada - Tira o Pantera Loca e fake cara '-' - rafamarques - TaylerMax - x-wimibr-x - BearPK
Poxa, se nao me botasse antes do MR eu ia achar que vc tinha algo contra mim :[ ( PeeH ) vlw <3 eiiiiiiiiiiiiiiii, esqueceu do GoldEye do classic ......
kkkkkkkkkk ele mano ta errado a lendas do heaven leonardobruning nunca foi lenda kd o DRAGONFLAMEISM1 q ja ganho x1 deles todos ?
Esqueceu de um dos players que mais marcou o imperios (ele construiu a maior loja do server, e já foi magnata) estou falando do player: ninguem (vc leu isso mesmo! o nick dele era ninguem eu não estou brincando). Tente colocar esse player ai na lista do imperios também o cara era muito gente boa e merce! Vlw galera! :miner: rediamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :cobblestone: :torch: :vscreeper: :fire: :drag: :banana: :tnt: mg: :fuckyeah: :thanks: