desculpa Phodalao + n apoio fiquei upando iqual 1 loko pra pega 580 e nen pesco dima ai vai la e fica pra 700 ai fica foda mals + n apoio =\
É normal o pessoal não apoiar, mas quem decide é a staff, vai ser a mesma coisa dos mobspawners gente, nego vai ter tanto que vai quebrar a economia do servidor de novo! Velho, se não deram Reset na skill arqueiro tu acha que vão dar na pescador, asauhsuhsu Desnecessário pra quem joga no servidor creative só se for né fera
Na minha opinião, a skill de pesca não devia ser dificultada, mas a de escavação ser reformulada, porque só tem 2 skills de trabalho que dão lucro, que são pesca e escavação, e como escavação ta sem graça, todo mundo pesca, porque é mais fácil e gera mais lucro, apesar de que seja mais demorado pra upar
Não sei como funciona o classic, mas todo mundo deve ter set já né, porque eu pesco e sei o tanto de set que vem
Sim cara tem muita coisa errada, escavação é muito mais facil de upar do que pesca, o que eu upei em pesca durante um mes eu peguei em escavação durante duas semanas, depois que o disco caiu pra 100c todo mundo, quando eu falo todo mundo são todos mesmo, todas as pessoas estão upando pesca.
Todas as skills restantes estão HUMANAMENTE IMPOSSÍVEIS DE SEREM UPADAS, agora você quer que dificulte a única skill que alguém consegue upar? NÃO FODE!
No Kratom quase todo mundo do servidor já tem 600 de pesca, já que a skill não dropa aparentemente nada quando se chega a 1000, poderiam colocar por dropar minerios no 1000 e itens no 800 (sets,espadas de dima e etc) ou no 700,está ficando chato pescar mesmo,infelizmente quase todos do servidor estão full p4inq3, e creio que não é somente no Kratom que se passa essa situação :/
Entao, alem dos 10 baus duplos de cada parte que eutinha antes de pescar agr em 2 meses que eu ja tenho 900 eu pego um inventario lotado por 30 min mais la n tem enchant nem nada e mesmo com 900 nao vem muito minerio nao, mais eu entendi sua sugestao mesmo sendo dificil eu apoio deve ser foda pegar p4 toda hr sempre digo que pescaria e over power . Ps: agr tenho 27 bau duplo de cada parte :/