me desculpe mais vc fala isso pq já tem 1000 e pouco de pesca né e eu não pesco dima pra sua enformação
é sacanagem, tu tem 1,5k se dessem mr na tua conta, e fizessem isso tu ia gostar? "tem que pensar nos outros tambem"
nao apoio pos e os play sem vips pq so quem pesca dima que conheco e vip nunca vi um play normal pesca divia difiucutar so para vips e vipados to upando ja fais 5 semanas ainda to lv 40 e nao dessisto os vips conseguen 1 bau duplo de peixe por dia injusto isso
Eu acho que todos devem ter a oportunidade de pescar diamante , pra você não terá diferença , ou seja , "eu tenho 1k de pesca e quem tem menos que 600 que se fod4" Não quero dizer que você falou isso , mas está no mesmo caminho. Entendo seu ponto de vista , mas de qualquer jeito , Não Apoio.
Nem é só para os novatos , não é qualquer um que pesca diamante. É difícil conseguir 600 de pesca sem ser comprando 30 vip's.
Phodalao se e sem nossao e ??????? eles ja acabaram com as skills de escavacao ao diminuir prca de venda de discos
Não e todo mundo que pode deixar o pc ligado dia e noite todo dia e estar quando o servidor reinicia.
Velho ele n está pensando nos novatos e sim no futuro dos servidores , por inquanto acho que n ta tendo muita diferença , imagina sei lá daqui uns meses novatos vai começar a jogar e já vai ter p4 , porque muita gente já vai ter e vai dar etc...
É? Legal em cara Tentei ser educado , mas você se acha o bonzão , pense mais nas pessoas cara , 1k e 500 de pesca , e quem tem 0? vai pescar ferro só com 400?
Eu não me acho o bonzão, nunca me achei, eu to falando que se qualquer um por um macro pra upar 24h consegue isso
Apoio, Assim fica mais legal e divertido de Upar e.e (Eu sinceramente prefiro ficar o dia inteiro upando)
O Dorgado já falou isso, é de epoca, quem não jogava e poca que dava pra upar só lamento, palavras dele. Quem upou arqueiro upou. Quem upou acrobacia upou. Quem se aproveitou da chuva de discou deu sorte. Quem conseguiu muitos diamantes no cassino também. Quem upou espada upou.. Quem conseguiu upar domar parabéns.. Mas como ele mesmo disse nunca mais vai ser fácil upar essas skills que todo mundo conseguiu upar no passado. Quem jogava e conseguiu upar legal, quem não jogava :/ Vai ser a mesma coisa com a skill Pescador..