É disso que eu to falando, antes tu tinha que pelar pra pegar um set e encantar, hoje em dia nego nem encanta mais, deixa acumular a XP... Antes tu encantava errado e guardava o set pra tirar o encanto com uma fake e encantar de novo, hoje em dia se alguém (se é que alguém encanta ainda) encanta errado, vai no spawn e pega um set lá porque sempre tem alguém jogando
Mano p4 e essas coisas sharp 5 vão ficar baratas msm por causa dos p10 que são dropads no evento mvp e essas promoções de vip que vem um monte de coisa de qualquer jeito daqui a pouco o p4 vai ser 1000 coins
Apoio, mas daki uns meses mesmo com essa mudança todo mundo jah vai ter upado pesca, e ai todo mundo vai ter os tens encantados e dai nao vai poder fiakr aumentando o lvl de pesca a cada 2/3 meses
Não Apoio , isso vai dificultar só quem é Level Baixo Os que ja tao alto vao continuar Pescando coisa Boa ..
Também pensei nisso, e vai prejudicar os players que tão começando se ficar aumentando toda hora, mas ai a staff que vai ter de procurar uma solução
-,- eu discordo isso, agora que tu tem 2k de pesca Phodalao q tu vem dizer isso agr e ja tem anos no server , eu descordoooooo isso e nos q somos novos(novatos) ,vamos sentar no quiabo pra upar skill e chegar a esse nivel de pesca q vc quer chegar