Eu sou viciado em jogo mas tenho vida social, tenho namorada, luto muai thay, vou pra academia, pego um cinema ou uma pizza e assim mesmo eu tenho tempo pra ficar no jogo. Então que vá a merda sua opnião hehe.
Ser alguém na vida não é necessariamente sair 'pegando geral', isso para mim é um cara galinha mesmo. Nada em excesso é bom, se você não conseguiu controlar seu vício em jogos que até não teve vida social e precisou parar de jogar para voltar a 'conviver', cara, boa sorte para você!
Velho nem precisa parar , garanto que ngm aqui tem vida social 24hrs por dia... gaste 1 hora e fica suave da para fazer academia cuida de vc e joga um mine de levs
Esse e quase meu caso kk, vo pra escola de manhã (saio de casa 5:30) chego em casa 1:30 hr e durmo ate de noite ( 8:00 mais ou menos) e não tem ninguem na rua (tirando os menóoh brincando de esconde-esconde) então unica coisa que da pra divertir é o Minecraft.
Se jogos levassem a algo profissionalizante não se chamariam jogos. Jogos são para se divertir, não para trabalhar, saiba diferenciar as coisas.