ehauehuaeh não sei organizar tempo , fico 25h por dia no pc ;'( que triste , mas tbm vou parar de ficar na frente da tela vou uns "rolezão" aaeuhaeu flw
tenho vida social, sou estágiario na área de T.I, final de semana sempre tô no meio dos amigos e tenho tempo de sobra pra jogar. Porque largar o minecraft?
Faço altas paradas e pá, estudo, saio qnd tem alguma coisa e sempre dá pra jogar. Só você arrumar seu horário semanal que vai dá pra vc fazer várias coisas no dia.
"...Pegar as novinha" - A maioria dos players aqui trabalha e estuda e os que jogam o dia todo são jovens demais pra se dar um conselho desse. Prefiro jogar o dia todo que andar semeando a promiscuidade por aí "pegando as novinha". Ter vida social é importantíssimo, mas não se resume a festa e raparigagem... Mas a vida é sua pra gastar como quiser.
carai em parsa, isso mudou meu dia, vou deixar de jogar e desistir de erguer um canal no youtube com fins de lucro e enterterimento, só pra dar role com pessoas que deviam estar fazendo algo melhor da vida... nao pera...
Falou tudo! O que me tirou do PC um pouco foi o fato da placa de rede estar dando merda ;-; É muito bom viver a vida.. Mas vá com cautela pra não acabar cheirando uns pó de tang em..