Exato, SEU tempo, seu, somente seu, então não há porque vir aqui e tentar influenciar outras pessoas a pararem de jogar porque 'deu o SEU tempo de ficar jogando joguinho online'.
So Acho Que Nesse Carai Um Tem Que Respeita A Opiniao Um Do Outro , Pra Quem Gosto Da Opiniao Dele , Serve De Exemplo , E Quem Nao Gosto FODA-SE :* Vlw Flw Karaio
HUHEUEHUE "começou a chover mina". Daq a pouco volta a jogar. E a respeito do que disse, eu acho que cada um deve ter sua vontade própria, escolher entre sair, jogar ou sla, mas tbm acho que a como fazer um consilho entre tudo além de estudar tbm né, faz parte. Gui mais víciado da cl.
Mó bona da uns tapa nas xereca nos roles, minha conta só fica upando nem jogo mais, vo fazer 18 agr, ganhei 1 carro, agr só por deus
Eu saio com amigos, faço academia e jogo Minecraft, consigo conciliar tudo sem problemas e o Minecraft não acabou com minha vida social
Não viaja, como se pudesse fazer apenas uma das duas coisas né. Jogo normalmente, mas sexta/sábado/domingo saio normalmente com meus amigos e pego as novinha tudo