Huashuashuahsuhaushaush, espero que ja tenham saído todos. Lamento. Na boa, tu é da minha cidade, e tá vandalizando, te sento a vara... cidadao baitola '-' Deixe-me adivinhar, sua irmã tem unhas grandes igual minha irmã, e fica te unhando e deixando marcas inesquecíveis Vamo lá gente, todo mundo ja fez coisas erradas, e só esses ja falaram?
1 - Chingar a menina que tanto amo 2 - Gastar tempo e dinheiro com Habbo 3 - Jogar Minecraft Bem.... acho que é isso!
'-'eu já tive que tomar uma vez.... sabia que sai esperma na urina? '-' Uma vez eu joguei agua na guitarra de um cara que deu em cima da minha namorada ele levou um belo de um choque ._. nunca façam isso pode acabar matando alguém
OK, Infelizmente, vou ser obrigado a contar isso... Vocês podem me encher o saco até a morte, mas é a pura verdade... eu mateu uma lhama no /warp nepal
Ter filhos aos 17 anos com minha atual esposa,porem hoje em dia nao considero um error,pois sao umas bençoes,mais atrapalhará um pouco meus estudos na epoca.
'-' #Admincofessaaew -qntaparei kkkk Ontem eu induzi um amigo a beber e ele ta de ressaca e fazendo enem kkkkkkkk