quando o buzao ta cheio eu desso pela frente sem pagar a passagem a tarifa aki em bh está 3,25 que no caso e um roubo e com o buzao lotado ....
Eu tinha uns 5 anos, eu me escondi dentro do armário da sala (onde ficavam guardados os sabões), e meti uma mordida no sabão de camomila '-' Eu achava que s´o por que o cheiro era bom, o gosto também :/
Ja fiz tanta coisa mais uma q eu acho q foi ridicula foi qnd eu era mais mlk jogar bolinha de gude,pedra nos onibus que passam na avenida perdo de casa. Também qnd pulei um muro e cai de queixo em banco reultando em 7 pontos no queixo :3
Outra: Eu tava comendo cheetos sentado no banco do metrô, o cheetos caiu do meu lado, eu tava vendo se o trem tava chegando e ao mesmo tempo fui pegar o cheetos qe caiu né, e eu n vi q uma menina tinha sentado do meu lado e eu peguei bem na ****** dela... Ela quase que me joga nos trilhos :x
cheirar cola 'o' nossa ele postou um minuto antes q eu '-' bater com a cara nos peitos de uma mina na escola :3 hueheuheuehueheeh
Não ter criado coragem pra falar com a mina que eu amava =/ By: Eu =P. Clica em curtir la em cima >>>> xD
e dps levar um tapa dem na cara dela .-. esconder a mochila de um mlk na escola e ele nunca mais voutar ''''''''o'
Eu tinha uns 3 anos ou 4, eu tomei detergente achando que era café e.e (resultado: 3 dias no hospital) Edit: essa foi só uma das piores coisas que eu fiz e.e Edit2: Nunca ter ligado para minha cachorra, agora percebo oque eu fazia (é como dizem, só damos valor a alguma coisa depois que a perdemos...)
Nao ter aproveitado a melhor epoca da minha vida, onde eu tinha meu pai vivo e nunca ter dito um "te amo" a ele.
Ter Metido A Mão No Peito Da Guria,Depois Sai Correndo,Voltei Meti A Mão Na Bunda Dela,Depois De Ter Levado Suspensão,Fui Me Entender Com o Namorado Dele,Surra Perfect .-.