Spoiler Dahora a vida '-' ASSASSIN MOD ON Spoiler Isso é ser vida loka? ¬¬ Spoiler Spoiler [/ Aí desonra neh mano Spoiler Aí já é paia Spoiler ~Le burro
Olha cara as coisa mais erradas que eu faço é pensar '-' Sério Se qualquer um tivesse informação das coisas que passam na minha mente,na boa Eu iria preso '-'
Pedir uma mina em namoro e ela contar pra professora '-' pqp meninas te amo de hoje em dia e mesmo assim depois dei um bejo nela (roubado)
Bom eu explodi uma coca com 20 mentos, peidei alto na sala de aula e dei um soco na cara do meu primo o/
Mentir diariamente Ter recusado doce da minha vó 1 mes dps ela morreu ter cortadoo lábio de propósito e ter jogado a culpa num lek (2007) enfim , esses são os mais graves ....
Urinar na pia do banheiro da escola, depois jogar ovos podres no banheiro =d Tomar um banho de chuva e molhar os amigos na escola Quebrar ovos podres na cabeça de amigos aniversariantes XD Entre outras tretas ;-;
Coisa mais errada que eu fiz vish mil tretas do que ja fiz: Jogar Agua no Computador da diretora abrir a porta do carro numa rodovia meu pai me seguro com 1 mao e dirigia com a outra e eu quase dando de cara no asfalto '-' [font="'times new roman"]colocar 10 mentos numa coca de 1 litro e jogar na rua bem na hora q um carro ta pasando '-'[/font] explodir uma bombinha sla na frente da saida da garagem do vizinho quando ele tava saindo minha tia pergunto se ela tava gorda eu respondi q se ela passa-se da porta ja era milagre entre outras ;;=;;