Que absurdo... ;-; Me: eu e uma menina estavamos agachados na prateleira da bliblioteca , procurando uns livros para a professora , eu tava mt gripado e toda hr eu ficava " chupando " o nariz , ai aquelas mulheres que nao fazem nada o dia td e usa um oculos enorme veio ajudar agente e virou a bunda pra minha cara, ai a menina começou a rir de min e eu tb n aguente e ri mt , ai a veia olhou pra min e antes dela perguntar " pq vcs tao rindo " eu espirrei uma bolota na cara dela. Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2
Fui na cantina LOTADA com umas 50 pessoas e daí eu tava na fila, tinha umas meninas menores ali, fui bancar o engraçadinho com meus amigos e daí falei com voz de retardado sou u ursinho pooh eeeeeeee.eeeeee, daí uma das menininhas no meio de todo mundo: - Então vc é o ursinho pooh mais feio que eu já vi n sabia onde enfiar minha cara!
'-' mt vidaloka isso vei kkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comigo foi a mesma coisa, só que eu pensava q era a minha mãe, passei uma vergonha Outra coisa que aconteceu também, eu tava brincado com aquele Bat Beg ou Bate bate sla como se escreve, eu peguei uma das bolas dele e comecei a girar até que escapou da minha mão sem querer. Negócio voo direto pra uma lampada enorme de um poste da igreja. Resto você já sabe hueahauehuae
Eu tava tacando pedra na calçada com meu primo(tinha 8 anos de idade) e perdi o controle e taquei na janela de vidro de uma igreja evangelica, tive que sair correndo o bairro todo com uns 15 envangelicos atras de mim Obs: meu primo é cadeirante, tive que correr empurrando ele Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
eu e meus amigos as vezes viajamos da e, um desafia o outro a fazer coisas incovenientes, algumas como: 1. Pedir itens de sexy shop em posto de gasolina. 2. pedir ferro de passar ropa em cada bar que passar. 3. pedir papel, usando a termo "pacu" entre outros que não posso citar se não irei tomar ban!!
Já aconteceu tanta coisa... mais uma que eu me lembro até hoje foi essa: >estava na casa de uma amiga >na época eu e ela tínhamos uns 9 anos >fui no banheiro da casa dela >vi que tinha um chuveirinho pra limpar o cu >não sei vocês, mas pra mim aquilo é coisa de rico >fiquei encantado com a porra do chuveirinho >disse pra ela que ainda ia usar aquilo >ela disse que quando eu fosse usar era só avisar pra ela dar as instruções e tal >domingo >estava desde sexta na casa dela me entupindo de doce >tava chegando a hora do robinho ir nadar >falei pra ela dar as instruções de como enfia aquele negócio no cu >ela começou a falar >falava pra caralho >10 minutos falando >e eu com vontade de cagar >a mãe dela vê ela me ensinando como usa o limpador anal >chega lá e começa a falar pra caralho também >a vó chega e faz a mesma coisa >20 minutos com vontade de cagar >finalmente acabam o tutorial >quando chego no banheiro >a vontade de pintar a porcelana sumiu >fiz a família inteira dar um tutorial completo a toa >nunca mais voltei lá