Qnd eu cai de bike no meio da rua e tinha um monte de carro passando Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Alguem fala meu nome na rua eu responder soq não era eu Kkkkkkk Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Quando estava na 8 serie, comprei um bombom com recheio de tinta azul, leve para escola, para dar colega meu. Pensei, dando para ele vai comer na hora, dei, em vez de comer ele guardou, e foi dar para professora de matemática, tipo assim ganhar simpatia, ponto positivo sla, e quando vi que ia comer, desesperado gritei, não coma, é pegadinha, foi tarde, comeu, e eu ganhei advertência e ficar de castigo na entrada da escola
eu tinha caido da escada do colegio e tinha a menina da minha sala de short... eu cai encima dela com a cabeça na barriga... fiquei 10 minutos correndo dela kkkk
Tipo slas ja fiz tanta coisa constrangedora quando era criança '--',quando tinha uns 8 anos dps de almoçar peguei um copo descartavel e fui cagar atras de casa q-q
Pra que mijar na rua? Tava na estrada? Se foi em uma rua mesmo é só procurar uma padaria, ou qualquer outro lugar que provavelmente tem um banheiro. Pior ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tava indo pra casa e dai deu vontade de de mijar né e não avistei nenhum banheiro pelo visto unica opção era mijar na rua ou nas calças q-q
tenho 2,estava em uma clínica,esperando para ser atendido,com os fones de ouvido ouvindo umas musica para amenizar um possivel tédio,ai deu uma vontade de peidar,sucessivamente ele saiu,ae todo mundo começou a olhar pra min tipo dizendo em mente,"bixu seboso","porco"ae dps me toquei que tava com o fone e que ele tinha saído alto pra krl,mas n fedeu. e o outro foi que estava apreciando uns nudes,terminei o serviço,e por falta de atenção não fechei o navegador,ae chegou minha mae pouco tempo depois querendo ver o e-mail dela,sai e me sentei no sofá,pouco tempo depois ela deu um grito "erick que porra é essa aqui",vi que ela estava com uma cara assustada,fui até ela,e adivinha,era os nudes,eu dei um migué que era um vírus que tinha no pc que abria essas coisas,que de fato tinha,só que abria anuncios,mas acho que ela não caiu nessa nao