slk quis micos kkk a minha foi quando eu mijei soltei pum e espirrei no cabelo da menina que sentava na frent da minha cadera '-' isso ano passado kkk
Em uma apresentação escolar que o outro aluno tomou a minha parte na apresentação e eu fiquei sem nada para falar. Só parado sem fazer nada kkk
Estar jogando bola do lado de um morro e sai rolando nele além de fica machucado pa krai passei vergonha ;-;
1° Cagar naquelas privadas da loja que esta para vender (uns 5 anos) 2° tocar campainha de uma casa e sair correndo so q o cara saiu da casa pra ver qm era antes de eu correr '-' 3° fui ver prono no cel da vó ai esqueci de limpar historico ai meu vô cato o celular dela dps de 1 semana e viu ai ligo pra mim mãe e passei mor vergonha '-
Cai Na educação física da escola ano passado, fiz xixi na sala tinha uns 4 anos e vomitei na sala de aula 2 vezes ;-; em 2013 e qnd eu tinha 6/7 anos
kkkkkkkkk, eu tava viajando em um ônibus com o fone de ouvido no max. e pa comecei a cantar bem bem alto e todos do onibus olhando pra min ;-;